Lixar porta madeira

Acho que um obrigada a quem ajudou e até que se prontificou a fazê-lo gratuitamente não ficava nada mal.
Agradeci à pessoa que me foi ajudar a tirar o lixo. Ninguém me ajudou a tapar os buracos na parede nem a pintar. Nem a estrangular a cabra que deixou a casa num estado lastimoso.

Se quer um troféu por ter vindo comentar, não tenho nada.

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Sou do centro, até chegar à porta ainda tenho um longo caminho pela frente. Só vou arranjar a casa aos fins-de-semana, neste momento estou de volta dos vidros da cozinha. Tenho que tirar a maça de vidraceiro de 2 vidros e depois meter os vidros novos, depois tenho que tirar a gordura do sítio onde estava o fogão, retirar fechaduras e puxadores estragados e meter novos, meter 5 azulejos.

Tenho um formão mas já não está muito bom, já faltam bocados na ponta. [:D][:D] Andei com o formão a retirar um pedaço de azulejo partido, a placa de encastrar, a limpar restos de massa de vidraceiro e a usar para coçar as costas.

O xulo que queria 300€, não é ele que faz o serviço, ele contrata outras pessoas e depois na altura de dividir o €€ ele é que fica com a maior parte.

Formão usado como escopo, dás cabo disso tudo, vai aos chineses e compra uma pedra de esmeril, para afiares o formão, fica como novo, compra tambem um escopo e um ponteiro, para partires paredes, rebocos e azulejos.
Com alguma sorte encontras nos chineses tambem alguma polaina manual barata.

O formão é como uma pena de um escriba, é um instrumento de escultura e desbaste, não é para andar á marretada ás paredes ... lol

Formão usado como escopo, dás cabo disso tudo, vai aos chineses e compra uma pedra de esmeril, para afiares o formão, fica como novo, compra tambem um escopo e um ponteiro, para partires paredes, rebocos e azulejos.
Com alguma sorte encontras nos chineses tambem alguma polaina manual barata.

O formão é como uma pena de um escriba, é um instrumento de escultura e desbaste, não é para andar á marretada ás paredes ... lol
Aquilo era mesmo só um bocado de azulejo partido e o formão era o mais afiado que tinha (era melhor que a espátula), neste momento é usado para coçar as costas que é para não andar a tirar e por luvas. [:D]

Voltar
Superior