Há por aqui muitos transmontanos ?!
Eu sou de Lisboa mas todos os meses vou passar um fim de semana ali entre Mirandela e Macedo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes sempre fazer A1(até Torres Novas)->A23(até Guarda)->A25(até Celourico da Beira)->IP2(até Macedo de Cavaleiros)->IP4 (até Bragança)
Isto se o custo em portagens for secundário, pois a A23 é carota.
Quanto ao IP3 já à muito tempo que não passo por lá, mas não me parece que tenha perfil de auto estrada.
Era bom que todos os portugueses tivessem a noção de quanto esquecidos estiveram aquelas populações durante tanto tempo.. para chegar lá só mesmo de avião, como cantam os Xutos..[]
Mas estamos a melhorar.
Bragançano de gema, grande Porto por adoção..[]
Era bom que todos os portugueses tivessem a noção de quanto esquecidos estiveram aquelas populações durante tanto tempo.. para chegar lá só mesmo de avião, como cantam os Xutos..[]
Mas estamos a melhorar.
Bragançano de gema, grande Porto por adoção..[]
De avião de momento não dá. O estado não renovou a concessão existente nem lançou concurso para nova concessão.
Senão até era capaz de ser mais barato do que ir de carro, se for só um passageiro, com tanta portagem e ao preço que estão...
De avião de momento não dá. O estado não renovou a concessão existente nem lançou concurso para nova concessão.
Senão até era capaz de ser mais barato do que ir de carro, se for só um passageiro, com tanta portagem e ao preço que estão...
Há malta daqui do Alentejo que vai por dentro de Espanha, pela A66.
Eu quando ia de Leiria fazia o seguinte caminho:
A1 ou IC2 Coimbra ---> IP3 ---> IC12 até Mangualde ---> A25 ---> IP2 ---> IP4 Bragança
Antes ia pela A24 até Vila Real ---> IP4 até Bragança, mas desde que começaram as obras da A4 que se passava mais tempo na N15 do que no IP4. Não sei que troços já estão abertos agora. Pelo menos entre Macedo e Bragança ainda há muitas obras.
Eu quando ia de Leiria fazia o seguinte caminho:
A1 ou IC2 Coimbra ---> IP3 ---> IC12 até Mangualde ---> A25 ---> IP2 ---> IP4 Bragança
Antes ia pela A24 até Vila Real ---> IP4 até Bragança, mas desde que começaram as obras da A4 que se passava mais tempo na N15 do que no IP4. Não sei que troços já estão abertos agora. Pelo menos entre Macedo e Bragança ainda há muitas obras.