Line-x !!?

Obrigado a todos [;)] !! Defacto já tenho visto em pick up´s e fica porreiro...a idéia é revestir todo o interior do Portaro com esse material, para ser lavavél e durador... Também já tenho preço para a colocação,apenas queria saber a opinião de quem já tem Linex aplicado!

Abraço,

Certamente que vais ficar bem servido e durante muito tempo! Ha tempo atras tambem pensei nisso, mas entretanto a sua aplicação foi adiada...

@braços

Tambem tenho ideia que seja bom material[;)]...outra hipótese é aplicar um produto tipo gravilha a base de borracha que se vende em spray acho que a wurth tem disso ...em que estado está a chapa ?

Tambem tenho ideia que seja bom material[;)]...outra hipótese é aplicar um produto tipo gravilha a base de borracha que se vende em spray acho que a wurth tem disso ...em que estado está a chapa ?

Neste momento a carroçaria está a ser decapada,de seguida a chapa de fundo será substituida por chapa nova,depois será tudo metalizado e por fim devará a tal aplicação de linex em todo o interior até altura da união da capota [;)]
Para que dure outros 30 anos.. [kiss] [:D]

Tenho na minha Navara e estou muitissimo satisfeito... já agora, se não indiscrição, quanto te vão levar para aplicar no teu? que partes do carro é que vão levar essa aplicação?

Tenho na minha Navara e estou muitissimo satisfeito... já agora, se não indiscrição, quanto te vão levar para aplicar no teu? que partes do carro é que vão levar essa aplicação?

Vou colocar em todo o interior (chão e laterais) até à união da capota [;)] . O preço que tenho também inclui toda a capota pelo exterior..mas talvez já não vá pôr por razões de estetica...visto que o Portaro é para manter original [;)] . (650 erois)
Normalmente as pikup ficam por 400..

Vou colocar em todo o interior (chão e laterais) até à união da capota [;)] . O preço que tenho também inclui toda a capota pelo exterior..mas talvez já não vá pôr por razões de estetica...visto que o Portaro é para manter original [;)] . (650 erois)
Normalmente as pikup ficam por 400..

O Line-X da minha PU ficou-me em 600€ já em 2005... mas paguei o lucro da Nissan, pois encomendei logo quando quando comprei o carro, como se fosse um extra de origem...assim manteve a garantia da pintura...e do resto...paciência.[;)]

O Line-X da minha PU ficou-me em 600€ já em 2005... mas paguei o lucro da Nissan, pois encomendei logo quando quando comprei o carro, como se fosse um extra de origem...assim manteve a garantia da pintura...e do resto...paciência.[;)]

Pois pode variar dependendo as marcas....em falei em 400 porque é o que custou colocar numa Mitsubishi Strakar também a "mando" da marca. [;)]

Line x

Boas pessoal,
tenho uma Hilux 2007 e coloquei Line X e até agora maravilha.

A empresa onde trabalho ramo de Minas e Pedreiras comprou uma Hilux 2009 e ja esta tb com Line X.

O trabalho feito pela X-Line é do Melhor

Jony Blaster

Voltar
Superior