Limpeza de Vidro frontal

pikota

Member
Trabalho perto dos estaleiros navais de Viana do Castelo e quando eles ainda "trabalhavam a tempo inteiro" verificava-mos que os carros estacionados ao pé ficavam com umas manchas brancas devido aos produtos químicos usados.
Estivemos a falar com empresas aqui da zona e o mesmo acontecia com eles.
Foram enviadas várias cartas e emails para verificarem e repararem o sucedido mas até hoje nada foi feito.
O problema é que esses produtos químicos deixam de tal forma o vidro que quando chove ao limpar com as escovas, o vidro parece que fica com gordura e mal se consegue ver.

Há algum produto que dê para limpar bem o vidro de forma a resolver este problema?

Tens ideia de onde posso fazer isso e os preços praticados?

Podes fazer tu mesmo.

Por exemplo :

http://store.carcareeurope.com/kit-repelencia-de-agua-para-cristales.html

kit-glass-sealing-350.jpg

É fácil de aplicar e , o selante dura meses .
Podes mandar vir pela net sem problemas , ou se és do norte, tens uma " loja" de produtos de detalhe .

Última edição:
Moro aí perto e tenho todos os vidros assim e espelhos...

Já pensei no seguro dos vidros... até que me relembraram que era apenas para quebra isolada de vidros... portanto talvez não contemple os vidros todos e os espelhos...

Um dia, se não trocar de carro..., ainda vou experimentar esses polidores xpto... porque o resto das mezinhas cazeiras não funcemina!

Especialmente os meus 2 espelhos retrovisores estão um nojo...

O pára-brisas até que tem uma pedrada recente... ainda é pequenina, mas... um dia trata-se disso! Quando houver disponibilidade e não estiver muito calor, nem muito frio, nem chova nem faça muito sol... [:D]

Última edição:
Por curiosidade, se os vidros ficam em tão mau estado ... como ficam as pinturas? Os carros nessas imediações devem andar numa lástima :(.

Voltar
Superior