Limpar o interior do carro... onde??

filipeGtturbo

Well-known member
Alguem sabe de um bom sitio para mandar limpar o interior do carro na zona do Porto? É que o meu clio, 8 anos depois ja acusa o peso do po, pelos e outras coisas que tais... então tava a pensar em lavar estofos e fazer uma limpeza profunda ao interior...

Que empresas fazem isso e por que preços??

Obrigado [;)]

Alguem sabe de um bom sitio para mandar limpar o interior do carro na zona do Porto? É que o meu clio, 8 anos depois ja acusa o peso do po, pelos e outras coisas que tais... então tava a pensar em lavar estofos e fazer uma limpeza profunda ao interior...

Que empresas fazem isso e por que preços??

Obrigado [;)]

Tens pessoal no forum detalhe.net que fazem esse tipo de trabalhos com resultados brutais, bem melhores do que essas casas normais de limpeza de veiculos.

Eu conheço um sítio onde fazem um trabalho razoável por 70€, não é ao nível de Detalhe claro, mas lavam estofos e plásticos, incluindo tejadilho, chão, portas... tudo.

Fica na Sra. da Hora perto do CC Londres, encontras nas Páginas Amarelas:
Auto EstofosMatosinhos - Senhora da HoraR Estação Velha 2643, Srª Hora4460-308 SENHORA DA HORA

Já estive para optar por isso e dispensaria só a parte do "abrilhantador" de plásticos que eles usam e usaria um condicionador da Einszett... de resto é uma solução barata e trabalham bem.

Obrigado pelas sugestões... ja passei pelo forum do detalhe mas vou ter em conta essa empresa na sra. da hora... é que não tava com ideias de gastar muitos €€... :sh)

Cumprimentos [;)]

É assim... trabalho tipo Detalhe é outra coisa. Não tem mesmo nada a ver.

Custa-te 2 ou 3 vezes mais (só o interior) mas fica-te 2 ou 3 vezes melhor...

Voltar
Superior