limpar espelho farol

DragonH

New member
Boas pessoal

Preciso de limpar o espelho interior do farol (refletor) de um punto, pelo que me parece está cheio de cagadelas de mosca gigantes (foi alguma diarreia).
Já tirei o farol fora, com limpo o espelho interior (refletor) sem o estragar?

Última edição:
scaled.php
scaled.php

Boas eu limpei os meus assim.abc

Algodão e alcool.

Nada mais e com muito cuidado para não riscar.

Já experimentei, no entanto deixo um aviso à navegação, nunca mas nunca tentar limpar o refletor de um farol acaba sempre por dar barraca.
Já tinha sido avisado disso no passado mas mesmo assim tentei, o que era um pequeno ponto virou um grande buraco sem espelho...
A pelicula é muito fraca, basta tocar que lasca logo fora, no meu caso mais valia estar quieto.

Então não eram "cagadelas de mosca", mas sim, pontos em que a tinta espelhada estava a descascar e sair. Ao passar o pano, acabou por sair o resto...

Já limpei os do meu anterior Clio e ficou impecável.

existem alguns espelhados no interior dos farois que são realmente muito frageis,há uns anos tive o mesmo problema o espelhado estava sujo e tentei só num rebordo passar um pano quando o espelhado começou logo a descascar.
a opção depois foi lavar com a pressão do chuveiro o interior dos farois,sem detergentes nem panos e logo de imediato secar interior do farol com um secador de cabelo para não deixar manchas das gotas de agua no espelhado e o resultado final acabou por ser bastante positivo

Voltar
Superior