Ligação ADSL - opiniões

Edge

Consultor
Boas

Vou meter uma ligação ADSL em minha casa (é a única hipótese devido à tvcabo ter q ser por satélite), mas nada onde tenha de pagar mais de 30€ por um mínimo de 2MB.

Ligações via Sapo estão fora de questão, pois recuso-me a pagar quase 30€ mensais por uma ligação de reles 512kb. Clix e Oni sinceramente não percebo nada do q se passa no site deles, fiquei com a sensação q só posso ter ADSL se morar numa zona Oni ou Clix (q não é o caso). Estão muito mal explicados, a info incide toda nas zonas deles e os 90% da população portuguesa q não moram nessas zonas ficam a "nadar" sem entender nada [xx(]

Resta-me o acesso pela Simplesnet, q me parece o mais equilibrado (não gasto mais q 3/4 GB por mês, era questão de me adaptar para gastar só 2GB ou meses em q quero mais carrego com o tarifário superior).

Fica aqui o esquema

tarifas_top.gif

Alguém tem acesso pela Simplesnet ? Qual a opinião do serviço ?

Obrigado por qualquer ajuda ;)

Clix tens acessos 2Mb a €34.90 ou 256kb a €22.50, para zonas não Clix (continuas a pagar o telefone à PT).

A Oni não me consegui entender no site deles, mas também têm planos para quem está em zonas não Oni.

Esse tarifário da Simplesnet parece-me muito bom (velocidades, preço e tráfego) :)

E deixa-me dizer-te que fazes muito bem em não te meteres com o sapo, o $#/%$#/#$ do batráqueo (como todo o grupo PT) ainda não conhece o conceito de cliente [|)]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Clix tens acessos 2Mb a €34.90 ou 256kb a €22.50, para zonas não Clix (continuas a pagar o telefone à PT).

Olha, conseguiste descobrir uma parte do site onde eu não consegui chegar :D[8)]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

E deixa-me dizer-te que fazes muito bem em não te meteres com o sapo, o $#/%$#/#$ do batráqueo (como todo o grupo PT) ainda não conhece o conceito de cliente [|)]

O meu problema com o Sapo já vai além de ser do grupo PT, é q aderi há uns meses a uma promoção telefónica para meter ADSL em casa e quando o kit chegou liguei para o serviço e disseram-me q os tarifários q me tinham dado (q eram aliciantes) estavam incorrectos e tal. Devolvi imediatamente o modem.

E depois é o ridículo de oferecerem um serviço a 512kb pelo mesmo preço de outros a 2MB [}:)]

Eu tenho oniduo 512 e não tenho razão de queixa.

Na oni tens 2 opções:

512 KB por 19,95€/mês com 4GB

ou

5 MB por 29,90/mês com 12GB

Em relação à simplesnet é uma questão de opção, ou tráfego ou velocidade, e neste caso acho o tráfego mais importante, por isso, entre simplesnet e oni, ia para a oni...

citação:Originalmente colocada por underground

na sapo pago 35€mes por 4 MBPS, para todo o sempre!
Eu também tinha 2Mbps para todo o sempre, até ao $&%$#/&$( do batráqueo decidir que eu já não era um gajo fixe e trukas toma lá a ligação abaixo.

Voltou uns meses depois tendo passado por cá uma dúzia de pseudo técnicos que chegaram a culpar a falta de acesso a um poste caído e que o telefone só funcionava porque... (normalmente nesta parte mudavam de assunto :D)

Mas não se inibiram de enviar todas as facturas, dia x era certinho, ia ao correio e lá estava mais um presente.

Fartei-me, mudei para a clix, tive uns problemas na migração (mais uma vez agradecimentos ao belo do batráqueo) mas parece que já está tudo ok :)

Conheço quem tenha Simplesnet e só tem a dizer bem do serviço. Muito rápidos na activação e boas velocidades (se bem que isto depende do nº de pessoas ligadas à central).

Eu tenho Clix 2 megas, estou satisfeito, tenho 10 gigas de tráfego indeferenciado, e pago 24,50 (sem assinatura de telefone).

Ainda bem que mudei, só terei PT novamente quando tiverem bons preços.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Nafs

Conheço quem tenha Simplesnet e só tem a dizer bem do serviço. Muito rápidos na activação e boas velocidades (se bem que isto depende do nº de pessoas ligadas à central).

É bom de saber, pois é essa a opção q mais me agrada. Já agora, desde q peço a instalação, quanto tempo é q demoro a ter net ? Costuma ser demorado ?

Voltar
Superior