Na prática nunca tinha "lidado com a morte" até ao momento em que faleceu o pai da minha namorada...
é uma carga psicológica muito grande ir a um enterro e ver um cadáver
quando o cadáver pouca ligação tiver connosco até desviamos o olhar, mas quando é alguém muito querido e amado.....pá é uma grandessíssima merd*
eu ainda tenho aqui no meu telemóvel o contacto dele....e não posso ligar, tenho que o apagar....apagar para sempre....
é doloroso isto, faz-me questionar os fundamentos da existência, da vida de tudo....
milhares e milhares e milhares de milhões de biliões de triliões de combinações possíveis de genes e ADN, porque nasci português e não chinês, e não inglês, brasileiro, etíope ? ou ter nascido preto num país onde fosse escravo ?!
porque não nasci peixe ou qualquer outro animal para servir de alimento ? um mosquito ? uma sardinha ? um elefante ? uma gazela ? um cão ou um gato ? etc...etc...
lamechas ?! não sou lamechas, simplesmente estou já numa idade ( 52 ) que começo a ver tudo a morrer à minha volta
pá não sei, tenho que apagar o contacto do telemóvel, bani-lo para sempre, criou-me praticamente e a ele lhe devo tanto, agora tenho que o banir dos contactos
lamechas, o que é ser lamechas ?!
perder um filho sim, poderá ser pior, eu nem quero imaginar, mas aí acho que deixaria se calhar de viver porque não aguentava