Leitor MP3 mas qual?

Eu comprei o Zen Stone Plus 2gb na semana passada e, tirando o factor som q é bastante bom, estou desiludido. Já tive um Muvo e este Zen é terrivelmente lento a passar os sub-menus, demorei mais de meia hora a transferir 1.6gb de música (a usb 2.0 parece-me q deveria ter sido BEM mais rápido) e a leitura aleatória continua confusa e a trabalhar mal[8b] .

Espero q sejam problemas desta unidade e já a vou trocar assim q voltar de férias.

Pois eu tb gostava de um leitor de MP3. Necessidades:

- O mais simples possível de usar pois é para andar no carro;

- Se for tipo PEN USB tanto melhor (evitar fiaradas);

- Convém alguma qualidade de som mas nada de outro mundo já que o ruído do motor é significativo e o rádio/amplificador n é grande espingarda;

- Se reproduzir tanto MP3 como WMA, melhor.

Dicas, por favor?

Alguém?

Mostra aí para tirarmos as dúvidas então.

Não tenho tempo para estar a digitalizar isto, vou por rapidamente os valores de 2 facturas da alfândega que aqui tenho:

Valor da factura: 301.38€ a uma taxa (não sei que a que é que esta taxa se refere) de 0.

CTT Portugal: 0.15
IVA 21%: 64.44€
Direitos: 0
Impresso: 1.5€
Emol. Tab1: 0.15€
Imposto selo: 1.5€

total: 67.74€

Outra factura: valor de 50.04€ a uma taxa de 2.7

CTT Portugal: 0.15€
IVA 21%: 11.38€
Emol tab 1: 0.15€
Direitos: 1.35€

Total 16.03

Se nesta 2ª factura, os valores se podem aproximar dos 40%, na 1ª não chega aos 25%. Portanto creio que quando dizes que por regra se paga mais de 40% estás enganado.

Atenção que isto também pode depender do tipo de material que a encomenda contém e desconheço completamente quais são as taxas a aplicar e a que tipos de produtos.

Não tenho tempo para estar a digitalizar isto, vou por rapidamente os valores de 2 facturas da alfândega que aqui tenho:

Valor da factura: 301.38€ a uma taxa (não sei que a que é que esta taxa se refere) de 0.

CTT Portugal: 0.15
IVA 21%: 64.44€
Direitos: 0
Emol. Tab1: 0.15€

total: 67.74€

Outra factura: valor de 50.04€ a uma taxa de 2.7

CTT Portugal: 0.15€
IVA 21%: 11.38€
Emol tab 1: 0.15€
Direitos: 1.35€

Total 16.03

Se nesta 2ª factura, os valores se podem aproximar dos 40%, na 1ª não chega aos 25%. Portanto creio que quando dizes que por regra se paga mais de 40% estás enganado.

Atenção que isto também pode depender do tipo de material que a encomenda contém e desconheço completamente quais são as taxas a aplicar e a que tipos de produtos.

Há uma taxa (à percentagem) que depende do tipo de material, é o que é chamado aí de "direitos" existe uma tabela, e nem todos levam o mesmo, uns estão inclusivamente isentos.

comprei na rádio popular um mp3 (também lê wma e serve de gravador) da marca electronia, por 35€, com 2 gb, rádio e com alimentação a pilhas AAA e tou bem satisfeito com ele
quando o carrefour abriu em torres novas comprei umas colunas para o mp3, da marca bluesky, por 13€, quando lá fui para comprar outras para um colega meu, já estava em 25€[8b]

nunca comprei nada no ebay, temos que pagar com cartão ou pode vir à cobrança?

Última edição:
comprei na rádio popular um mp3 (também lê wma e serve de gravador) da marca electronia, por 35€, com 2 gb, rádio e com alimentação a pilhas AAA e tou bem satisfeito com ele
quando o carrefour abriu em torres novas comprei umas colunas para o mp3, da marca bluesky, por 13€, quando lá fui para comprar outras para um colega meu, já estava em 25€[8b]

nunca comprei nada no ebay, temos que pagar com cartão ou pode vir à cobrança?

A grande maioria das transações no ebay fazem-se por paypal. Nada à cobrança.

Voltar
Superior