Fahrenheit Banido 27 de Novembro de 2012 #41 Avantgarde220 disse: Se não conheces, como sabes que não faz o teu gosto? Ca para mim ouviste o baby, e não queres admitir... ou então tens medo de vir a gostar []j/k Clique para expandir... Gosto do teu raciocínio! []
Avantgarde220 disse: Se não conheces, como sabes que não faz o teu gosto? Ca para mim ouviste o baby, e não queres admitir... ou então tens medo de vir a gostar []j/k Clique para expandir... Gosto do teu raciocínio! []
Drifter Banido 27 de Novembro de 2012 #42 Jonipi disse: Invejosos![] Clique para expandir... Inveja de ele ter um Ferrari, sim tenho []
Ruibadboy New member 1 de Dezembro de 2012 #44 Avantgarde220 disse: Se nao conheces, como sabes que nao faz o teu gosto? Ca para mim ouviste o baby, e nao queres admitir... ou entao tens medo de vir a gostar []j/k Clique para expandir... Disse que nao conheço, nao quer dizer que nunca ouvi, se me perguntarem, eu nao consigo identificar, alias por ora, musica semelhante (tipo pop), nao tem chegado aos meus ouvidos, (ja chegou, ja passei pelos meus 20 anos) mas respeito quem ouça.
Avantgarde220 disse: Se nao conheces, como sabes que nao faz o teu gosto? Ca para mim ouviste o baby, e nao queres admitir... ou entao tens medo de vir a gostar []j/k Clique para expandir... Disse que nao conheço, nao quer dizer que nunca ouvi, se me perguntarem, eu nao consigo identificar, alias por ora, musica semelhante (tipo pop), nao tem chegado aos meus ouvidos, (ja chegou, ja passei pelos meus 20 anos) mas respeito quem ouça.