Juiz caloteiro?

32 mil Euros, pode ser um arranjo cujo orçamento teve uma derrapagem valente...

O Sr. Juiz já devia estar habituado [:D]

Esse tipo de valores é o que faz mandar vÊr a pressao do ar dos pneus à Ferrari [:D][:D][:D][:D] [:D][:D] Agora mais a serio. Sem conhecer o caso é de facto estranho uma factura nesses valores. Quando uma factura de um serviço ultrapassa determinados numeros é norma começarem a perguntar SEMPRE antes de efectuar um determinado serviço. Tambem a salientar q quando um carro fica numa oficina a partir de certa altura paga um aluguer diario de um espaço. Um familiar meu por total burrice (sim sao burros) pagou uma fortuna por um carro q nunca mais voltou a vêr (tamberm serviu para pagar despesa) pq teve ligeira batida de frente e levou-o para a marca... Ao passar de uns dias a pensar se concertava lá ou nao já ia uma fortuna em estadia diaria do carro... Mas isto pq é gente burra. Qq oficina levava trocos para reparar

Segundo li, a clínica de estética pedia o dobro daquilo que o juiz foi condenado. Logo, parece-me uma boa razão para não pagar e deixar a coisa ir a tribunal.
O carro, não sei mas, pelos vistos, a sentença ainda não transitou, ele pode recorrer, logo, ainda não foi condenado. Mas não me admirava se fosse uma situação parecida com a outra.
E nem sequer simpatizo com este senhor... Mas fazer julgamentos precipitados... Isso não faço.

Infelizmente a pessoas que por pensarem que são senhores doutores são mais do que os outros,e que estão acima da lei,mas as vezes a lei para todos de igual modo também funciona para bem de todos.

Quando o mcabral vir este tópico, aí sim, vai começar a festa! [:D]

Epá...[:)]

Antes de emitir uma opinião, quero ver primeiro:
- as folhas de obra da oficina,
- cópia do DUA das viaturas intervencionadas,
- faturas dos serviços efectuados,
- guia de levantamento das viaturas, assinada pelo Rangel, e que descrimine a aceitação/conhecimento dos trabalhos realizados
- cartas enviadas a solicitar pagamentos ao Rangel e respectivos avisos de recepção,
- respostas do Rangel, caso existam.
- e um documento justificativo do preço cobrado em todos os items de todas as facturas, validado pela DECO (o consumidor tem de ser defendido).

Depois falamos...[:D]

Juízos de valor? O homem foi condenado pelos próprios colegas de profissão, em dois casos distintos. isto é escasso? :sh)

Se por um lado alegam "moralidade", vamos manter a coerência e chamar aqui também a moralidade. Como tal, penso que os elementos conhecidos não são suficientes para tecer juízos de valor, isto porque o facto de ter sido legalmente condenado não quer dizer que tenha sido moralmente correcto.

Juízos de valor? O homem foi condenado pelos próprios colegas de profissão, em dois casos distintos. isto é escasso? :sh)

"Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão."

Juízos de valor sim. Não sabes se ele contestou, em que moldes o fez e se vai recorrer. Logo dizer que é caloteiro é no mínimo um juízo de valor precipitado.

"Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão."

Juízos de valor sim. Não sabes se ele contestou, em que moldes o fez e se vai recorrer. Logo dizer que é caloteiro é no mínimo um juízo de valor precipitado.

então não deves ter lido o título do tópico, uma vez que perguntar se ele é caloteiro é totalmente diferente de afirmar que ele é caloteiro. Aquela pequena coisa que se chama ponto de interrogação faz toda a diferença [;)]

Voltar
Superior