offpring Banido 8 de Março de 2015 #1 meu record , nivel 61 , da mission 6. Xeno Tactic - Jogue jogos Online Gratuitos em Ojogos.pt
Cicero Banido 8 de Março de 2015 #2 lol Que te foste lembrar... já passe umas horas o jogar isto![] Mt bom mesmo....
offpring Banido 8 de Março de 2015 #3 Novo record , level 71. poucas pessoas chegam aqui, é preciso muita estratégia e concentração :sh) [/IMG]
Novo record , level 71. poucas pessoas chegam aqui, é preciso muita estratégia e concentração :sh) [/IMG]
DoubleM101 New member 8 de Março de 2015 #5 Já tenho aqui vicio para as horas mortes.. Sempre gostei de Tower Defense.. Vamos lá ver o que consigo
Já tenho aqui vicio para as horas mortes.. Sempre gostei de Tower Defense.. Vamos lá ver o que consigo
DoubleM101 New member 28 de Março de 2015 #8 Também ainda só conseguir chegar ao nível 7x.. Deixa cá tentar outra vez []
Kijk New member 28 de Março de 2015 #9 Eu cheguei ao nível 61 (ou 64, já não me lembro) e já chega - não há pachorra.
DoubleM101 New member 28 de Março de 2015 #10 Também perco no nível 72.. Aquele ataque aéreo é tramado..
S Speedy Guest 2 de abril de 2015 #11 Só consegui ir até à missão 6, nível 51, mas com ajuda do youtube! Já perdi uma data de horas a jogar isto. Offpring que sejas castigado.[]
Só consegui ir até à missão 6, nível 51, mas com ajuda do youtube! Já perdi uma data de horas a jogar isto. Offpring que sejas castigado.[]