Jogo Motor City

Podes-me explicar melhor o que fazer?
Eu carrego no ficheiro SETUP e aparece-me por 2 segundos uma janela do DOS, mas depois não acontece mais nada!
Isto acontece-me muitas vezes em jogos DOS, mas o Detroit jdá perfeitamente.:confused::confused:

O dosbox é, vá lá, um emulador do DOS. Tens na página dos downloads alguns frontends (programas que interagem com o dosbox mas têm uma interface amigável) para usar com o dosbox. É só tirar 5 minutos e ler a documentação do frontend para pôr as coisas a funcionar. Se não souberes inglês diz qualquer coisa que a malta está aqui para ajudar.

O dosbox é, vá lá, um emulador do DOS. Tens na página dos downloads alguns frontends (programas que interagem com o dosbox mas têm uma interface amigável) para usar com o dosbox. É só tirar 5 minutos e ler a documentação do frontend para pôr as coisas a funcionar. Se não souberes inglês diz qualquer coisa que a malta está aqui para ajudar.

Eu já entendi e instalei!
consegui fazer os passos que eles indicam e criei uma drive com o jogo 8como eles lhe chama) o problemas é que depois carrego em set up e aparece o set up do jogo...não sei qual o ficheiro que tenho k abrir para jogar.
Qual abriste?

Voltar
Superior