Japão - Quem Conhece?

NiGhTb0y

New member
Boas

O meu irmão vai para o Japão a perguntou-me se conseguia saber o que vale a pena ver (perto de tokio e quioto) e o que vale a pena estar atento para comprar por lá

alguêm já lá teve que posso dar umas luzes?

Estive no ano passado. Recomendo altamente.

Idas obrigatórias:
- Hakone
- Shinjuku (a passadeira mais movimentada do mundo)
- museu Ghibli, para quem gosta do Miyasaki
- Akihabara
- Palácio Imperial
- Museu de carros da Toyota, em Odiaba
- Mercado do peixe (belo sushi que lá comi!)
- Templo Asakusa

Vivi,trabalhei e estudei durante 3anos no Japão.. Aconselho a area urbana de Kyoto.

Nunca fui a Tokyo mas aconselho-me vivamente a passar por Kumamoto. É a cidade mais fantástica que já vi :P Com uma parte urbana a crescer e uma rural absolutamente fenomenal só vista em filmes :P

Para nao falar que a cidade tem um parque lindissimo que circunda o maior castelo de samurais do Japão :P

Em primeiro de tudo na minha opiniao penso que japao nao é viagem para uma semana mas sim duas no minimo...segundo Conhecimentos (uma tia da minha namorada a viver) a estadias (comida, hotel) nao sao caros...os transportes sim...pois um passe de comboio para todo o japao para 14 dias custa perto de 450€ aqui em pt na embaixada...pois la cada viagem pode custar mais de 150€ e com este passe andas o que pretenderes

é assim marcada com bastante antecedencia...como eu fiz marquei em novembro do ano passado para outubro deste ano e custou-me cerca 800€

Vivi,trabalhei e estudei durante 3anos no Japão.. Aconselho a area urbana de Kyoto.

Nunca fui a Tokyo mas aconselho-me vivamente a passar por Kumamoto. É a cidade mais fantástica que já vi :P Com uma parte urbana a crescer e uma rural absolutamente fenomenal só vista em filmes :P

Para nao falar que a cidade tem um parque lindissimo que circunda o maior castelo de samurais do Japão :P

E para fazer COmpras, vale a pena alguma coisa?

Voltar
Superior