Janela de alumínio

Texuga

New member
Preciso de contactos para a zona de Lisboa, para fazer uma janela de alumínio, em branco e com vidro duplo. De preferência bom e barato:sh)

Estou danada pk o senhorio mandou lá um atrasado mental para fazer uma porta de alumínio, pedi tb o orçamento para a janela e o homem disse que a porta eram 380€ e a janela eram mais 100€. O sovina e agarrado do senhorio disse que "a janela é um luxo"[8b] quando aquela merd@ só falta cair para o lado, e eu disse que eu dava os 100€ e fazia-se tudo.
Agora ligo para lá e o ainda mais atrasado mental do homem, diz-me que quando fez o orçamento não sabia que a janela tinha 2 metros de comprimento por um de altura, que pensava que era uma janela pequena... diz-me que quando fez o orçamento nem olhou para as medidas que o colega lá foi tirar[8b][8b][8b][8b] Só não lhe chamei santo, de resto foi tudo de incompetente para cima[:vm)]
Então agora veio dizer-me que a janela são 300€:sh) Mandei-o apanhar grelos[8b]

Se souberem de alguém, mandem o contacto por pm sff...

Obrigado

Refina a tua area de residência.

Lisboa é muito vasto. Por certo ficarás mais bem servida por alguma casa de aluminios mais perto de tua casa, sem ter de fazer grandes deslocações.

[;)]

O mundo é tão caninito[:D] se calhar já nos cruzámos e nem demos por nada[:D]

Edit: Se um dia vires uma maluca na rua com uma São Bernardo e um casal de Dobermanns, não hesites, sou eu [:D]

Disse vizinha mas não moro por aqui, trabalho! Mas é mais para os lados do Fonte Nova.

Mas se um dia vir alguém que corresponda à descrição eu começo a esbracejar e a gritar "Texuuuuugaaaaaaaa, iuuuuuuuuuuuuuuuu!!!" [:D]

diz-me que quando fez o orçamento não sabia que a janela tinha 2 metros de comprimento por um de altura,
Então agora veio dizer-me que a janela são 300€:sh) Mandei-o apanhar grelos[8b]

Se souberem de alguém, mandem o contacto por pm sff...

Obrigado

o que pretendes ao certo?

Nao deves tar a par dos preços mas digo-te já que se for uma janela de aluminio lacado a branco de 2mx1m de vidro duplo, é coisa para custar no mimino 300euros e sem estores nem portadas.

As janelas é das coisas mais caras numa casa.

Disse vizinha mas não moro por aqui, trabalho! Mas é mais para os lados do Fonte Nova.

Mas se um dia vir alguém que corresponda à descrição eu começo a esbracejar e a gritar "Texuuuuugaaaaaaaa, iuuuuuuuuuuuuuuuu!!!" [:D]
Mete com a texuga sim , que és toda mordida pelos cães[:D][:D][:D]

2 dobermans e um sao bernardo ninguem se chega perto...[:)]

o que pretendes ao certo?

Nao deves tar a par dos preços mas digo-te já que se for uma janela de aluminio lacado a branco de 2mx1m de vidro duplo, é coisa para custar no mimino 300euros e sem estores nem portadas.

As janelas é das coisas mais caras numa casa.

O que eu quero é mesmo só uma janela simples, das de correr, normalíssimas...

Não estou chocada com o preço, estou revoltada com a atitude...

O que eu quero é mesmo só uma janela simples, das de correr, normalíssimas...

Não estou chocada com o preço, estou revoltada com a atitude...

que dimensão tem mesmo a janela?

no bricomarche em almada eles tem uma secção de aluminios e o contacto da empresa que os faz e monta, um colega meu andava a querer mudar as janelas e disse que essa empresa foi a mais em conta e ficou satisfeito com o orçamento que lhe deram.

que dimensão tem mesmo a janela?

no bricomarche em almada eles tem uma secção de aluminios e o contacto da empresa que os faz e monta, um colega meu andava a querer mudar as janelas e disse que essa empresa foi a mais em conta e ficou satisfeito com o orçamento que lhe deram.

Agora não te sei precisar as medidas, mas é à volta de 2,00x1,00 com portas de correr. [;)]

Voltar
Superior