Já corrompeste um Polícia?

Já corrompeste um Polícia?

• Sim

Votos: 17 10,2%
  • Não

Votos: 150 89,8%

• Total de eleitores
    167
Não nem penso nisso sequer! Já me aconteceram casos de ter de "conversar" á volta da multa, mas nunca corromper!

não tenho nada a assinalar em relação da actuação da policia em relação a mim, muito pelo contrario, foram sempre muito profissionais e acessíveis.

Há uns anos atrás, aconteceu a um amigo meu que passou uma noite na esquadra depois de tentar meter 10 contos no bolso dum polícia, após ter acertado num poste (estava com os copos...:sh) ) à saída da antiga bomba da Trindade no Porto.

E o bófia foi porreiro: soltaram o meu amigo no dia seguinte, não houve queixas mas apenas dois conselhos: se conduzir não bebas e não voltes a enfiar notas no bolso do polícia [:D] .

eu nunca subornei nem subornarei, mas tive um guarda que não me multou e perdoou a asneira, pois eu tinha carta há poucos meses e ele disse que se me multasse eu teria de tirá-la novamente.
a asneira foi vir de Gaia para o Porto e ao sair para o Campo Alegre deparei-me com o trãnsito parado. como ia tratar duns assuntos importantes (acho que era às finanças) meti-me para aquele parque onde de vez em quando estão os carros da BT sem me aperceber que eles estavam lá para voltar a entrar na AE.
o guarda foi muito porreiro e aconselhou-me a nunca mais o fazer e a ter cuidado ao voltar a entrar na AE.

sim falta de cinto e nem fui eu a ofereçer ,foi ele a pedir ,a velha historia sabe vou ter de o autuar e vai ter de pagar, varias vezes que tive de perguntar se podiamos resolver de outra maneira.

Nunca!!!!!!!!!!!

Nunca!!!!!!!!!!!

Já fui multado por ultrapassar uma fila de pesados à noite em via de mão dupla, estrada nacional, só que ao término da ultrapassagem vi-me em cima do traço contínuo (não percebi o início do traço contínuo). Ainda por sorte havia uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na fila de pesados! Sirenes ligadas, mandam-me encostar na berma e me levam ao posto de polícia para autuação! Só que ao chegar lá, fiquei aguardando a "boa vontade" dos policiais por mais de 40 minutos, revistaram todo o meu carro à procura de não-sei-o-quê e depois perguntaram se não queria "resolver por fora". Respondi que a m*rda deste país é a corrupção e prefiria pagar a multa a pagar propina. Realmente, a multa custava 6 x mais, mas ao menos durmo tranquilo de não ter contribuído com a corrupção. Detalhe: primeiro e única multa que tenho em 10 anos de carteira de habilitação e mais de 300.000 km feitos!

Então vocês nunca ouviram o fado do bandido?

-"Ehhna páaaa que ganda multa que você tem aqui!!!!!"
-"Ehhha páaaa isto dá pelo menos dois meses sem carta!!!!!"

Pois é, eu já ouvi esta cantiga, mas não alimento pessoas desonestas.

Última edição:
Voltar
Superior