Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Após uns 3 meses a receber lá pelo dia 18/19, este mês foi recebido nesta ultima sexta feira. Há mais gente a queixar-se do mesmo, tens de esperar.
Também recebi a 13. Até fiquei admirado! []
Parece que o número máximo expectável de desempregados chegará ao número redondo de 1 milhão em 2012/2013.Estou a ver é que o "clube" tem bastantes membros... [s)]:sh)
Parece que o número máximo expectável de desempregados chegará ao número redondo de 1 milhão em 2012/2013.
O problema é que o subsídio tenderá a diminuir em valor e em tempo!
Tempos difíceis! Quem puder que se ponha a andar!
Boa sorte! É o melhor (em princípio) que te podia acontecer.Ainda hoje mandei 2 currículos para a Alemanha. Em relação a um deles, tenho até bastantes esperanças...
Ainda hoje mandei 2 currículos para a Alemanha. Em relação a um deles, tenho até bastantes esperanças...
Depende muito. Há zonas onde os portugueses estão bem instalados e com notórias contribuições para as comunidades locais. França, Luxemburgo e Alemanha são exemplos disso! Se cada um continuar a fazer o seu trabalho com profissionalismo, a imagem acabará por se desfazer.Infelizmente devido ao nossos últimos desgovernos, os Europeus olham para os Portugueses como vigarístas, calaceiros, algo próximo de Africano :sh)