Já alguém recebeu??

Após uns 3 meses a receber lá pelo dia 18/19, este mês foi recebido nesta ultima sexta feira. Há mais gente a queixar-se do mesmo, tens de esperar.

Após uns 3 meses a receber lá pelo dia 18/19, este mês foi recebido nesta ultima sexta feira. Há mais gente a queixar-se do mesmo, tens de esperar.

Enfim... continuo à espera e nada, até hoje.
Espero que não haja confusão pois suspendi o subsídio no dia 27 porque comecei a trabalhar mas ainda assim tenho a receber.

Mais alguém que não tenha recebido?

Já agora sabem como a seg social contabiliza o mês ? Se é de 1 a 30?

Deve ser jogada do Sócrates para as pessoas receberem mesmo próximo do dia 5 de Junho, das eleições.
Pagando dia 18, no dia 5 já estava 99% das pessoas com os bolsos vazios.

Estou a ver é que o "clube" tem bastantes membros... [s)]:sh)
Parece que o número máximo expectável de desempregados chegará ao número redondo de 1 milhão em 2012/2013.

O problema é que o subsídio tenderá a diminuir em valor e em tempo!

Tempos difíceis! Quem puder que se ponha a andar!

Parece que o número máximo expectável de desempregados chegará ao número redondo de 1 milhão em 2012/2013.

O problema é que o subsídio tenderá a diminuir em valor e em tempo!

Tempos difíceis! Quem puder que se ponha a andar!

Ainda hoje mandei 2 currículos para a Alemanha. Em relação a um deles, tenho até bastantes esperanças...

Ainda hoje mandei 2 currículos para a Alemanha. Em relação a um deles, tenho até bastantes esperanças...
Boa sorte! É o melhor (em princípio) que te podia acontecer.
O difícil por vezes é entrar nesses mercados de trabalho, depois, com qualidade, é mais fácil continuar e encontrar novas oportunidades de trabalho.

Infelizmente devido ao nossos últimos desgovernos, os Europeus olham para os Portugueses como vigarístas, calaceiros, algo próximo de Africano :sh)
Depende muito. Há zonas onde os portugueses estão bem instalados e com notórias contribuições para as comunidades locais. França, Luxemburgo e Alemanha são exemplos disso! Se cada um continuar a fazer o seu trabalho com profissionalismo, a imagem acabará por se desfazer.
Mas, concordo que internamente muitos políticos europeus (vide Finlândia ou Miss Merkel) aproveitam esta onda para levantar o moral dos seus próprios países denegrindo os restantes povos. Nada que a história ~já não nos tenha mostrado no passado!

Voltar
Superior