"Is This The World We Created ?"

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por RAD

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Conhecem a expressão "Culto da personalidade"?
Estava aqui a pensar no mesmo... [8]

Qualquer analogia entre esta novela mexicana e o tema de que trata a música é um disparate.

E como alguém (não me lembro quem) postou um dia, quem se quer realmente ir embora não precisa de anunciar, basta carregar no botão azul.

So Deus tem poderes e Eu não sou Deus, sendo sim um mero user a prestar "trabalho" no Seu Mundo!

Se Deus me desbloqueou é porque teve razões para tal, quem sou Eu para O julgar...![8D];)
Lê lá bem a parte a bold.

Já leste?

Eu exponho por outras palavras: se anunciaste que te ias embora porque tinham sido desagradáveis contigo, porque é que mudaste de opinião dias depois? O facto de te terem desbloqueado não te obrigou a voltar, se estavas tão ofendido.

Não é que tenha alguma coisa contra o facto de cá estares. Questiono apenas a tua coerência e até que ponto o anúncio da tua saída não seria uma tentativa de chamar as atenções, como é hábito em anúncios do género. Como os holofotes se viraram sobre ti, agora tens o ego nos píncaros e regressas triunfal como um Messias para nos libertar dos tiranos.

Enfim, já estou a dar mais tempo de antena a este assunto do que ele merece.

RAD, no Mundo Automovel, assim como tudo as Inovações são o fruto do rendimento actual.

Quando um produto é lançado e mais tarde o seu erro é verificado por quem o lançou e ai tenta corrigi-lo com as mais variadas garantias, existe ai uma confiança por esse bem e assume também uma boa disposição para continuar a usar essa mesma marca...![8D];)

Se ca estou, não é por mero acaso![8D];)

Voltar
Superior