Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens um período legal para o fazer. A maior parte das casas assumem um período de 15 dias para poderes devolver "no questions asked".
Pessoalmente acho o ipad um bom gadget para ir à internet quando estou em frente à TV mas cada qual escolhe o uso que encaixar melhor. Um bocado carote na minha opinião.
Já passaram 15 dias,mas se tem um problema como o que eu referi não deveriam pelo menos trocar por outro?
Tens um período legal para o fazer. A maior parte das casas assumem um período de 15 dias para poderes devolver "no questions asked".
Pessoalmente acho o ipad um bom gadget para ir à internet quando estou em frente à TV mas cada qual escolhe o uso que encaixar melhor. Um bocado carote na minha opinião.
Já passaram 15 dias,mas se tem um problema como o que eu referi não deveriam pelo menos trocar por outro?
Pessoal,
Comprei um Ipad na fnac. O problema é que passado uma ou duas horas de funcionamento fica extremamente lento. Tenho garantia mas estou bastante desagradado com isto. Com garantia eles devolvem-me o dinheiro ou simplesmente trocam por um novo? [8b]
Mas a apple não repara directamente, envias o teu e recebes um recondicionado. (em principio)