Internet - Desvios comportamentais

Internet - Desvios comportamentais

• Sim !

Votos: 23 45,1%
  • Não !

Votos: 10 19,6%
  • Talvez.

Votos: 17 33,3%
  • Outra (desenvolver)

Votos: 1 2,0%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não me parece. Eu conheci-te pessoalmente e de há umas semanas para cá mudaste a tua postura e participação no fórum. É só tópicos de *****, bocas e indirectas em todas as direcções, mails a chorar por teres sido convidado a sair da moderação e a arranjar bodes expiatórios. Realmente só alguém com MUITO tempo livre se dá a este trabalho todo.

Por isso, penso que não seja eu que estou a delirar com a cafeína.

Já que entraste em OT sem teres em atenção o que pedi no inicio deste tópico e com a mesma latitude concedida pela moderação, eu vou-te responder.

Acho que a intervenção do Finisterra neste tópico e neste http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?p=1410454#post1410454

responde por mim, se conheces o personagem percebes que possuo toda a legitimidade para defender-me perante os que me conhecem das calunias que foram levantadas.

O que tu conheces de mim talvez não tenha dado para avaliar o que pretendo, e o que pretendo é que deixem de falar mentiras e meias verdades relacionadas com a minha saída da moderação.

Sai pelos motivos que já divulguei aqui publicamente, e sai colocando o meu lugar à disposição, isso é publico e foi tornado publico por mim.

Se não conseguires entender o conceito da VERDADE, talvez percebas no dia em que levantarem falsos rumores sobre ti.

Até lá só posso lamentar por ti.
Cumprimentos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior