Internet demasiado má?

Eishh afc, essa net tá mesmo má! :sh)

jktfah, essa está parecida com a minha.

nmyguel, de acordo com o Google Earth, são exactamente 250 mts. [;)]

Olha que essas distancias podem ser maiores, no meu caso até estou relativamente próximo do posto, mas o fio vai dar uma volta ao bilhar grande e depois é que vai para o posto

Isto é o que tenho por aqui (com fibra)

e1fb94fcc2e0d6b751b2962fe6ef8f02.png

A NOS anda a pagar bem à FCCN para apresentar valores assim noutros ISPs:

Eu tenho fibra e sinceramente NET da meo é a pior de todos os operadores.

Já na minha casa antiga tinha problemas mas pensei que era do router mas mudaram tudo e continua na mesma.

De 100mb contratados quando consigo 10 fico mesmo contente.

Chego a conseguir melhor de uma pen wireless 3g da Vodafone.

Falam da 4G como bicho papão! Eu tenho 5 pontos com net e o que tem 4G no meio do alentejo (vodafone 100Mps) é de longe o mais rapido.
Tenho MEO 200Mps em Almada, NOS 100Mps na casa ao lado, E cabovisão 100Mps também aqui no alentejo e todos dao valores em nada semelhantes aos da Vodafone!

Estou brutalmente satisfeito e recomendo. Chego a leva-la para casa quando quero ligar à ps tal a estabilidade superior à da cabovisão!!

se for vodafone é bom, se for NOS é uma *****

Boas,

Em casa tenho MEO, com internet ilimitada incluída. Em uso normal, funciona perfeitamente, e não me queixo. Mas, por vezes, tenho três separadores abertos e nenhum deles carrega. Outras vezes tenho 10 separadores e estou a ler coisas em cada um.

Agora estava a ver um vídeo no youtube e reparei que estava com uns fps deprimentes, apesar do audio não estar a parar.. Portanto, decidi realizar um speedtest, neste site: http://www.speedtest.net/

Ora, o meu resultado foi este: http://www.speedtest.net/result/6217162543

Sem_T_tulo.png

Isto é normal??

Essa velocidade tenho eu num modem portatil (hotspot) a usar um cartão da kanguru com trafego ilimitado.
Serve perfeitamente, uso para torrent, web, youtube, séries.. etc
Aguenta-se bem.

Eu tenho fibra e sinceramente NET da meo é a pior de todos os operadores.

Já na minha casa antiga tinha problemas mas pensei que era do router mas mudaram tudo e continua na mesma.

De 100mb contratados quando consigo 10 fico mesmo contente.

Chego a conseguir melhor de uma pen wireless 3g da Vodafone.

E porque a tua experiência é má, generalizas e dizes que é a pior internet de todos os operadores (contrariando todos os prémios que a MEO tem ganho ao longo dos últimos anos).

Eu tenho desde 27/10/2015 MEO Fibra na minha casa. Pago 200/20 e adivinha só:

E7tuJVL.png

NUNCA tive uma única falha de sincronismo e NUNCA tive problemas de velocidades (quer através de ethernet ou Wi-Fi). Se esta é a pior de todos os operadores, vou continuar satisfeito com ela.

Fiz agora o teste no PC e de seguida no telemovel, ambos ligados ao mesmo router wifi e tenho resultados completamente diferentes. :confused:

3/1 no tlm.

1/0,7 no pc.

A net é fraca, isso eu sei [:D], não percebo é a disparidade de valores.

Por aqui o resultada da minha tenho contratado 100megas mas nunca lá chega claro, NOS
6221736129.png

Última edição:
Bem, estou com problemas na internet.

Ontem, abri o csgo, e o meu ping rondava os 100, 200, 300, ou seja, não serve para nada! Fiz o teste no Speedtest e deu-me os tais 12mb de download, 0.8 de upload, e 200 de ping!

Esperei um bocado, reiniciei o router, reiniciei o pc, desliguei e liguei a conexão do wi-fi, desliguei tudo o que estivesse mais ligado à rede, inclusive vi se havia algum vizinho a brincar com a mesma (não havia), e ao voltar a fazer o teste do Speedtest, e já deu 12 ms de ping, 12 mbs de download, e 1 mb de upload. Mas no csgo, o ping dizia-se igual a anteriormente, a saltitar nas casas das centenas de ms.

Ora, hoje, ao abrir o csgo, o meu ping andava entre os 600, e os 700! Fui fazer o Speedtest, e vejo que o ping anda a saltitar entre os 17 ms, os 40 ms, e a velocidade de download está entre os 1.58 mbps, ou 4.27 mbps noutra tentativa, e de upload está nos 0.3 mbps..

Ou seja, o ping tem andado manhoso desde ontem, e as velocidades hoje estão baixíssimas.

Será que tenho de ligar para os gajos?

Bem, estou com problemas na internet.

Ontem, abri o csgo, e o meu ping rondava os 100, 200, 300, ou seja, não serve para nada! Fiz o teste no Speedtest e deu-me os tais 12mb de download, 0.8 de upload, e 200 de ping!

Esperei um bocado, reiniciei o router, reiniciei o pc, desliguei e liguei a conexão do wi-fi, desliguei tudo o que estivesse mais ligado à rede, inclusive vi se havia algum vizinho a brincar com a mesma (não havia), e ao voltar a fazer o teste do Speedtest, e já deu 12 ms de ping, 12 mbs de download, e 1 mb de upload. Mas no csgo, o ping dizia-se igual a anteriormente, a saltitar nas casas das centenas de ms.

Ora, hoje, ao abrir o csgo, o meu ping andava entre os 600, e os 700! Fui fazer o Speedtest, e vejo que o ping anda a saltitar entre os 17 ms, os 40 ms, e a velocidade de download está entre os 1.58 mbps, ou 4.27 mbps noutra tentativa, e de upload está nos 0.3 mbps..

Ou seja, o ping tem andado manhoso desde ontem, e as velocidades hoje estão baixíssimas.

Será que tenho de ligar para os gajos?
Experimentar alterar os IPs podes ter ai algum conflito.
Já tens fibra? Se não, podem estar a fazer a transição, o que faz que fique com um serviço temporariamente lento ou nulo.

Não tenho fibra, mas também não pedi qualquer alteração do contrato. Não vejo nenhuma carrinha da PT na rua, nem na casota deles ao fundo da rua.

Como assim alterar os IP's? Quando há algum conflito acho que não deixa mesmo usar a internet, e apresenta um aviso no computador..

Voltar
Superior