Internet 12mb meo

antes fosse assim tão linear como pensas, nas cidades a cobertura é boa, nos arredores e zonas remotas, não tenhas uma antena exterior e amplificada a ver se tens 4G dentro de cada estável...

Falo apenas por mim, moro numa aldeia com 500 habitantes, zona rural com enormes campos agrícolas sem habitações.
A ligação 4G é extremamente estável e nunca baixa dos 30 Mbps.

Isto sem quaisquer antenas amplificadoras nem manhozises.

Mais concretamente aqui:

https://www.google.pt/maps/@38.6092814,-9.0136616,703m/data=!3m1!1e3?hl=pt-PT

As estradas ainda são de terra batida, não há saneamento básico (não há esgotos), mas a Internet 4G é excelente. Valha-me isso :D

Última edição:
Eheh, eu moro a 6kms de Cantanhede e tenho menos de 5 megabits reais (adsl), TV só satélite e telemóvel? Estou boa parte do tempo sem rede (meo) e quando tenho é só 2g (com um outro telemóvel, 2g estável e, às vezes, hsdpa/3g na rua, com bom tempo).
Fazer parte dos 1% é tramado...

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Eheh, eu moro a 6kms de Cantanhede e tenho menos de 5 megabits reais (adsl), TV só satélite e telemóvel? Estou boa parte do tempo sem rede (meo) e quando tenho é só 2g (com um outro telemóvel, 2g estável e, às vezes, hsdpa/3g na rua, com bom tempo).
Fazer parte dos 1% é tramado...

Há 3 operadores que oferecem serviços 4G:

MEO
Vodafone
NOS

Vais-me dizer que nenhum dos 3 tem serviço 4G fiável e estável na tua zona?

Custa-me muito a acreditar...

Há 3 operadores que oferecem serviços 4G:

MEO
Vodafone
NOS

Vais-me dizer que nenhum dos 3 tem serviço 4G fiável e estável na tua zona?

Custa-me muito a acreditar...

se não percebes do assunto mais vale estares calado, tu podes ter um serviço aceitável no meio do nada, mas há milhares de outros locais que não por todo o território nacional pelos mais diversos motivos, logo não podes generalizar, o que não falta ai zonas em que o 3g chega mal e porcamente quanto mais 4g, outras então o isolamento é tal que nem rede móvel existe só fixa...

se não percebes do assunto mais vale estares calado, tu podes ter um serviço aceitável no meio do nada, mas há milhares de outros locais que não por todo o território nacional pelos mais diversos motivos, logo não podes generalizar, o que não falta ai zonas em que o 3g chega mal e porcamente quanto mais 4g, outras então o isolamento é tal que nem rede móvel existe só fixa...
Triste, mas verdade. Apanho 4g em Cantanhede, Mealhada, até na Zambujeira do Mar, mas em minha casa não...
Aliás, quando 2g é difícil! Mas os LG g3 e Nexus 5x não são grande espingarda com pouco sinal (o mais antigo xperia m nunca perdia 2g, mesmo em casa, mas 3g só na rua e, decididamente, só às vezes)
Falam que a fibra deve estar a chegar, mas isso já é conversa antiga.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Ontem recebi a visita de uma menina da meo,abri a porta e que tal uma menina com um vestido vermelho justo ao corpo curto a tentar vender o produto da meo,epah a meo esta com uma agressividade nas vendas toda xpto a gaja era mesmo [br:)]

deixa lá que eu pago o pacote top 24 da meo e só me chega a casa 3,5mb, com rede adsl
infelizmente algumas zonas do interior estão mesmo esquecidas.
rede wifi aqui também é para esquecer.
tenho também um mobile wifi da meo, com 15gb para gastar e em casa nem apanha rede
apenas o uso nas férias ou quando vou passar algum fim de semana fora.
se tivesse boa rede wifi já tinha mandado a meo às couves

Há cobertura 4G em 99% do território nacional, com velocidades muito superiores à ADSL.
Insistir em ADSL quando se pode ter 4G é ser masoquista.

WTF? Parabólicas para 4G? Furar paredes? Acesso à net instável?
No 4G ligas o router a uma tomada de eletricidade e um cabo de rede do router ao teu PC e está pronto a usar.

Os técnicos são eles, se dizem que os serviços disponíveis são ADSL e Satelite, sendo que o mais rápido e estável é a ADSL eu tenho de acreditar...

Se quiseres tenho todo o gosto em receber-te por cá e subscrever ao teu plano, a exigência é apenas os canais TV Cine que os meus pais querem, de resto é o normal.

Chamas masoquista como que se alguém preferisse ter um pior serviço em vez de um melhor, eu diria que o pior cego é o que não quer ver.

Infelizmente, e apesar do século XXI e de toda a tecnologia, existem mais zonas com problemas de cobertura de rede móvel e linhas ADSL com baixo debito do que outra coisa. Isso do 99% 4G e fibra em muitas zonas é conversa fiada. Acreditem que ainda existem muitos serviços Sapo ADSL configurados a 1mb e mal !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Há cobertura 4G em 99% do território nacional, com velocidades muito superiores à ADSL.
Insistir em ADSL quando se pode ter 4G é ser masoquista.

WTF? Parabólicas para 4G? Furar paredes? Acesso à net instável?
No 4G ligas o router a uma tomada de eletricidade e um cabo de rede do router ao teu PC e está pronto a usar.

Expliquei mal: acesso 4G para net, mas e a televisão? Teria que ser via satélite, logo a questão que referi.

E sim, a cobertura 4G é um grandessíssimo engana meninos. De estável não tem nada, pelo menos por estes lados...

Televisão ainda se safa com o serviço satélite. Mas e Internet? Vamos para 3 kms ao lado de um centro urbano e parece que regredimos 20 anos. [8b][8b]

Expliquei mal: acesso 4G para net, mas e a televisão? Teria que ser via satélite, logo a questão que referi.

E sim, a cobertura 4G é um grandessíssimo engana meninos. De estável não tem nada, pelo menos por estes lados...
aqui na minha zona o 4G também é uma treta, há aqui quem pense que Portugal é Lisboa, então o país tem 99% de cobertura 4G :sh)
Eu por acaso já tive serviço de TV cabo por satélite e a qualidade de imagem era excelente, os melhores canais de filmes e séries eram todos HD, isto na NOS, agora em Adsl só tenho SD, só mudei porque estava a pagar um balurdio por mês para ter TV satélite da NOS e internet ADSL da Meo, passei a pagar quase metade ao passar tudo para a Meo

Só por curiosidade, fui fazer o teste (online) de cobertura da MEO. Aparentemente há, algures na minha freguesia, não só 3G como 4G com "Boa Cobertura"! Um dia destes vou passear o telemóvel a ver se descubro onde...
Entretanto, abri um pedido na MEO para verificarem o problema de rede (2G) e meti lá o resultado do teste :)

TV via adsl nem sequer instalam porque não há largura de banda suficiente. Irrita-me mais andar parte do tempo sem rede (embora também use o viber/hangouts) do que a largura de banda da internet (cerca de 600 kilobytes/segundo reais), excepto quando resto da malta está no youtube e eu quero ver alguma coisa no kodi :mad:.

Voltar
Superior