Inspecção atrasada...

Boas tardes a todos...
Vou comprar uma carro que tem uma inspecção atrazada em 2 anos, deveria ter sido feita em 2006 e não foi.
Alguem me sabe dizer se quando for á inspecção tenho de pagar alguma multa por isso, e se sim por ordem de que valores andará?
Melhores cumprimentos.

Estás na secção errada.

Mas não pagarás multa nenhuma por esse motivo. O único senão é que carro não pode circular, devendo ir ao IPO de reboque.
Claro que podes sempre arriscar, mas se fores fiscalizado no caminho até lá, o carro é-te apreendido mais a multa que é pesadíssima.

Não, mas aconselho-te a faze-la o mais depressa possivel, senão 250 euros de coima. Tem cuidado ao leva-lo para o centro de inspecção pelos seus proprios meios pois se fores fiscalizado já sabes o que te espera , ou então em cima de um reboque que assim já não tens problemas com a fiscalização.

Boas tardes a todos...
Vou comprar uma carro que tem uma inspecção atrazada em 2 anos, deveria ter sido feita em 2006 e não foi.
Alguem me sabe dizer se quando for á inspecção tenho de pagar alguma multa por isso, e se sim por ordem de que valores andará?
Melhores cumprimentos.

Vais comprar mas ainda não o compraste? Vê se o tal vendedor (não sei se é particular ou não) faz isso por ti. Eu tentava [;)]

Esquecime de dizer que só és responsável pelo carro após a sua compra, até lá o antigo proprietario é o responsável por tudo o que diga respeito à admissão do veículo na via pública.

Já me informei sobre isso, pois tenho um carro que vai começar a andar agora e tem a inspecção atrasada em 3 anos.
Pelo que me disseram, não pagas nenhuma multa. Tera´s que levar, como é obvio, o que é normal levar todos os anos na inspecção periódica, até mesmo o papel da última inspecção.
Agora, ir até ao IPO é que é arriscado.
O melhor e´chamar um reboque. Por 35€ faz-se isso e é melhor do que pagar 250.

Voltar
Superior