NerdySpam
Active member
Eu tinha uma "porrada" no vidro da frente devido a uma pedra projectada por um camião, na zona onde se costuma colocar os selos do seguro/inspeção do tamanho de uma moeda de 2 Cêntimos, estava com receio da inspecção e o que fiz foi com um cartão peguei numa cagadela de gaivota e coloquei em cima da porrada e fui à seguradora activar a quebra isolada dos vidros que não tinha, a funcionária fez um pequeno chek-up e não viu a porrada [
], eu como fiquei "confiançudo" segui para a inspecção com a cagadela da gaivota e passou.
Entretanto acabei por nem trocar de vidro e o carro ainda andou assim alguns tempos até trocar de carro, como só lascou a parte exterior do vidro e não afectou a interior não chegou a rachar. Existe alguns critérios na inspecção sobre os danos nos vidros, não pode estar na área de visão do condutor, e mais uma coisa ou outra, mas depende também do inspector.
Para reparar também existe alguns critérios que costumam estar no site das reparadoras.
Entretanto acabei por nem trocar de vidro e o carro ainda andou assim alguns tempos até trocar de carro, como só lascou a parte exterior do vidro e não afectou a interior não chegou a rachar. Existe alguns critérios na inspecção sobre os danos nos vidros, não pode estar na área de visão do condutor, e mais uma coisa ou outra, mas depende também do inspector.
Para reparar também existe alguns critérios que costumam estar no site das reparadoras.