Indeciso

Atadinho

Well-known member
Oi pessoal! finalmente vou poder cumprir um sonho já antigo: comprar um tt! a questao é qual... estou a pensar em gastar á volta de 5000/6000€. ando a ver mitsubishi pajero de 93/94 (gls de preferencia); nissan terrano; cherokee(um pouco assustado com o que li sobre os VM) e estes dias esbarrei com um opel monterey. precisava de alguns conselhos, o jipe vai ser pata utilizar nas idas para o trabalho e algumas incursoes tt nada de "hard core" os consumos nao interessam muito porque nao sao muitos kms q vou fazer o conforto tb nao(direcçao assistida; vidros electricos e ac já é suficiente) interessa-me mais a viabilidade, custo e facilidade de arranjar peças robustez,etc. abraços!

Viva.

Para alguém que não é "apaixonado" por nada em especial e desses que falas, eu nutro especial carinho pelo terrano II.
Fiabilidade excelente, custos moderados de manutenção e combustível. Confortável e mais alguns adjectivos porreiros.

Claro que aqui encontras pessoas proprietárias de muitas marcas e cada um poderá puxar para o seu lado, mas a verdade é que cada carro é especial e terá sempre alguma particularidade interessante.

O Monterey é um bom carro mas um pouco guloso demais pelo que sei. O pagero se for o super select é uma bomba em TT (já de origem) , mas aquela malinha.... francamente... Gasta também um bocadito.

Também gosto de certa forma dos frontera 2.2dti. Muito interessante em estrada e faz TT sem ser hard core.

Seja como for, o Terrano sempre foi um carro que gostei muito. Ou o ford maverick. Muda o logotipo mas a máquina é iigual.

cUMMprimentos.

Voltar
Superior