Impressão através de micro sd

é comprar o adaptador para sd normal. É daquelas coisas que só se lembra quando é preciso.
Vou resolver de outra forma.

Epá, fosga-se, os gajos não têm um adaptador de cartões? Dasssssss. Eu tenho praqui uns 3 . Alguns cartões microsd vêm com adaptador para sd quase de borla. Esses gajos com uns 8 euros tinham um adaptador para qualquer cartão.

P.S. e se mandares pela loja online? Podes carregar os ficheiros lá e vais à loja física depois.

Epá, fosga-se, os gajos não têm um adaptador de cartões? Dasssssss. Eu tenho praqui uns 3 . Alguns cartões microsd vêm com adaptador para sd quase de borla. Esses gajos com uns 8 euros tinham um adaptador para qualquer cartão.

P.S. e se mandares pela loja online? Podes carregar os ficheiros lá e vais à loja física depois.

também achei estranho uma loja como a letscopy não ter uma coisa dessas mas pronto, se calhar quem devia ter era eu.
No site só dá para encomendares para te mandarem para casa e cobram dez euros de portes. Pagava um euro e pouco pela impressão e dez pelos portes, além de que demorava 3 dias e eu preciso para hoje.
Obrigado pela ajuda, já arranjei outra forma.

Boa. Para a próxima mete isso numa pasta pública na dropbox e manda-lhes o link... incompetentes.

achei estranho o serviço online não ter a opção de simplesmente apanhar a encomenda na loja, era simples até porque era pago antes. São serviços fáceis de implementar e que hoje em dia são muito necessários.

Bem lá fui mas mesmo no saldanha não fazem através de microSD. É um cartão muito discriminado na nossa sociedade.

Acho que este pequeno exemplo reflecte as vistas curtas de muitos empresários Portugueses.

Voltar
Superior