Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Staples?
não faço ideia se fazem.
Cuto é perfeito, obrigado. Á uns anos ia lá dezenas de vezes e nem me passou pela mente.
E tu não tens hipótese de passar de mSD para outro suporte?
é comprar o adaptador para sd normal. É daquelas coisas que só se lembra quando é preciso.
Vou resolver de outra forma.
Epá, fosga-se, os gajos não têm um adaptador de cartões? Dasssssss. Eu tenho praqui uns 3 . Alguns cartões microsd vêm com adaptador para sd quase de borla. Esses gajos com uns 8 euros tinham um adaptador para qualquer cartão.
P.S. e se mandares pela loja online? Podes carregar os ficheiros lá e vais à loja física depois.
Boa. Para a próxima mete isso numa pasta pública na dropbox e manda-lhes o link... incompetentes.
Bem-vindo à Duplix
Podes mandar os ficheiros por email que eles imprimem. O contra é ser na Margem Sul
EDIT: Pelos vistos também têm lojas em Lisboa![]()
Bem lá fui mas mesmo no saldanha não fazem através de microSD. É um cartão muito discriminado na nossa sociedade.
Epá, fosga-se, os gajos não têm um adaptador de cartões? Dasssssss. Eu tenho praqui uns 3 . Alguns cartões microsd vêm com adaptador para sd quase de borla. Esses gajos com uns 8 euros tinham um adaptador para qualquer cartão.