[Sociedade] Ideias precisam se

Bela história, a minha ainda é mais improvável do que a tua, mas envolve o mesmo tipo de enredo. Quando li o que disseste, lembrei-me logo de como conheci a minha "Maria."
Mas para simplificar a coisa, o resultado é o mesmo do teu, uma probabilidade ínfima de dar certo que acabou por dar [;)]

Hoje a gaja fugiu de casa e foi fazer um tour em Lisboa sozinha!

Fixe! Tenho umas horas para ir passear o cão e ir ao Fórum dos carros!

Carlho... a cada meia hora está a ligar-me: "Tão quantas visitas programaste para amanhã? E 2ª feira?"

Oh que cralho de mulher! Mas não tinhas ido pra Lisboa sem mim para te veres livre de mim??

Diverte-te pá! Que eu tenho mais que fazer!

Oh que raio da mulher que ainda nem fui ver quem quer um carro velho novo e de borla! Dasse... [:blush:]

Brainiac,

Na minha opinião, só o "Amor" cura o (desgosto de...) Amor".

Assim sendo, esta é a fase de ler, assistir vídeos ou filmes, ainda que auto-ajuda, life-coach. Muito importante: Ouvir música. Aquela música que gera mudanças interiores.

Depois, talvez seja tempo de produzires umas novas fotografias e lançares às redes sociais. Percebes quem te segue e podes iniciar ou reiniciar amizades, que podem levar a novos caminhos.

Nunca perder o Amor-Próprio, afinal é ele que te levará a tudo o que possas vir a ser/ter.

o amor cura o amor, sem duvida, mas o tempo também, e eu sei que se fosse mais social, provavelmente ja estava bem encaminhado para esquecer.
Não me considero nenhum camafeu, longe disso, e sempre tive mais facilidade em falar com elas do que com eles. No tempo de escola sempre tive mais "amigas" que amigos, nesse aspecto tinha sorte (ou não).

As atitudes dela para comigo também não têm sido as melhores e isso também ajida a esquecer mais depressa, espero eu.

O que eu agora tenho feito é tentar ter amor proprio, cultivar me mais e pensar menos no outro lado, que já não existe.

Não sou pessoa de arrependimentos, por isso também estou a levar isto nas calmas para no futuro não me vir a arrepender do que seja.

A minha ex conheci aqui no fórum! É andares por aqui!

se calhar a minha proxima ex também andará por aqui, quem sabe...[:D]

Voltar
Superior