Karbono
New member
citação:Junto com os injectores surgem novas velas de Iridium, equipadas com cachimbos com bobines integradas de alta energia
in http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=5
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Junto com os injectores surgem novas velas de Iridium, equipadas com cachimbos com bobines integradas de alta energia
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Tive um problema parecxido e eram umas borrachinas do filtro de gasoleo que tiveram de ser substituidas. Experimenta ver no tubo que vai do filtro para o motor se passam bolhas de ar misturadas com o gasoleo, se for isso e o filtro que ta maL vedado e a soluçao e mudar as borrachas. Cumps
Tambem é uma hipotese a ter em conta.citação:Originalmente colocada por Afcivic
vê-lá se tens alguma fuga de gasoleo pois tambem pode ser ar no circuito.
citação:Originalmente colocada por Karbono
Já agora, aos sabichões da mecânica, se o nome das peças/cabos que levam a electricidade para as velas não é "cachimbos", então qual é?
É que eu posso não perceber nada de mecânica, mas esse nome ainda reconheço... pode não ser o nome "oficial", mas percebe-se a razão de lhes chamarem assim (pelo formato)
E porquê?citação:Originalmente colocada por nto
Já agora, aos sabichões da mecânica, se o nome das peças/cabos que levam a electricidade para as velas não é "cachimbos", então qual é?
É que eu posso não perceber nada de mecânica, mas esse nome ainda reconheço... pode não ser o nome "oficial", mas percebe-se a razão de lhes chamarem assim (pelo formato)
Não tenho a certeza, mas o termo de "cachimbo" penso que apenas poderá ser aplicado aos motores OTTO.
Abraços
Porreiro...citação:Originalmente colocada por michaelreznor
eu cá tinha um clio dCi que tinha a luz da resistência sempre acesa..
de manha o que ele custava a ligar.
umas tremideiras depois lá ligava e eu seguia caminho.
diagnóstico?
problema nas cablagens do acelerador.
o cú não tem nada a ver com a calças.
a verdade é que lá se mudou o cabo e nunca mais deu problemas...
ah ganda clio!
por isso o problema do ibiza pode ser basicamente.....muita coisa!!!
ld
citação:Originalmente colocada por FGO
E porquê?citação:Originalmente colocada por nto
Não tenho a certeza, mas o termo de "cachimbo" penso que apenas poderá ser aplicado aos motores OTTO.
Abraços