HTC TYTN II - onde comprar??

btteiro

New member
Boa noite a todos, ou bom dia, ou até boa tarde :)

Vou comprar este belo pda que vos ja deveis conhecer: o incrivel HTC TYTN II

Queria saber onde se encontra o preço mais barato para este bichinho, postem aí se souberem! mas abaixo de 749 eur que é o preço fnac

radio popular em Vila Real [;)]

Conheces o bicho? (pda)

conheco dos q leio na net... mas espero vir a conhece lo melhor em breve quando o adquirir

na radio popular têm a versao em preto??

eu sou de lisboa, pode ser que na loja daki tambem tenham.. thanks, só é pena a radio pop nao ter a mesma politica de reducao de preco que tem a fnac... ou sera que até tem?

Yebo.

Eu comprei o novo E90 Communicator e digo-te é BRUTAL... mil vezes melhor que o TyTN II

Tb deve custar bastante mais...

Mesmo assim, QQ comunicator mesmo com 3 ou 4 anos dá 10 -0 a qq pda. Eu adoro o sistema communicator.

O problema é que já quase ninguém se dá ao trabalho de desenvolver aplicações empresariais para symbian porque o retorno do investimento é muito superior nos PDAs. Há um parque instalado muito maior.

a unica coisa que posso dizer do tytn é que com o windows mobile 5 era detestavel fazer uso do mm, tanto em funçao pda como em telemovel. Agora tenho o windows mobile 6..funciona muito muito melhor, mas sinceramente não aconselho a compra. Vai para nokia, ou outro fabricante que use symbian como sistema operativo. È ridiculo como aprovam um produto deste genero para o mercado, sabendo que com tantas funcionalidades, muitas delas ou nao funcionam, ou funcionam mal, ou ainda acabam por crashar o sistema por completo.

o que é que o communicator tem a ver com o Tytin?....que raio de comparaçoes.....

Quanto ao TytinII, parece que lhe falta um cadito de batt, no entanto de resto, é bastante capaz. Quanto ao preço, talvez no dia aderente FNAC seja bom negócio não?

Numa revista inglesa de gadgets que vi este mês, vinha uma comparação entre os vários PDA's e afins que se encontram no mercado neste momento, e os dois melhores era o TyTN II e o N90 Communicator. A opinião dada no final era de que o TyTN era melhor pois era mais pequeno, mais rápido e mais fácil de utilizar, além de que tinha uma rede melhor...

agora se é verdade ou não, não sei..

o que é que o communicator tem a ver com o Tytin?....que raio de comparaçoes.....

Quanto ao TytinII, parece que lhe falta um cadito de batt, no entanto de resto, é bastante capaz. Quanto ao preço, talvez no dia aderente FNAC seja bom negócio não?

tem 10% de desconto não é?

Voltar
Superior