host paginas web

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Porque queres grátis e não investes num alojamento a sério? Nem é caro e sempre dá alguma re****ção ao site, é que endereços e hosting gratuito... [xx(]

Olha aqui www.titaniumsolutions.net/hosting.php
Rica solução. Sendo rica é a palavra chave quando comparada com a amen.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Porque queres grátis e não investes num alojamento a sério? Nem é caro e sempre dá alguma re****ção ao site, é que endereços e hosting gratuito... [xx(]

Pois, mas há palavras como sério e amen que não ligam bem.
Que tal uma coisa como o interland?
Isso são hostings a sério e com um serviço a sério.
Ainda hoje estou à espera da amen para me resolverem os problemas...

Estou a criar um site para escola onde a minha mulher ficou com o projecto da mesma, e usei a Amen.pt

Bem fixe..

dominio + 1GB alojamento + 1GB email com Pop + antivirus e antispam + 1 serviço á escolha = 14.5€ por um ano...

e para já tem-se mostrado com optimos acessos (pings)

Tb já uma vez usei o Amen.pt para uma pagina que me pediram e não tenho que dizer do serviço...

Paguei, o dominio ficou disponivel 2 ou 3 dias depois, meti lá as paginas e nunca teve qualquer problema.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Pois, só que a Amen pronto... [xx(] Nós sabemos como é que funciona... [xx(]

Mas se achas caro estás no teu direito, os meus clientes não se queixam, mas esses também preferem qualidade a quantidade :D

citação:Originalmente colocada por WildChild

alguem conhece um hoster grátis para uma pagina? quanto mais simples melhor, e se nao precisar de registo melhor ainda

A cair para o grátis, eu uso 2... Para as coisas que eu faço, chega e sobra (e tem ainda a possíbilidade de upgrade para serviços pagos). Eu uso o:
www.bravenet.com
e o
www.freewebs.com

1aB

EDIT: São ambos de trafego internacional ;)

Voltar
Superior