Homosexuais e Pedofilos

Nao é nenhuma coincidencia, a grande maioria dos abusos a crianças são do sexo masculino.

Sim mas um homosexual agora tendo os adultos alguma vez vai-se virar só para crianças...[:D]

A sério, um homosexual pode ser pedofilo mas não implica que tenha de ser sempre assim...

E já pensei numa coisa, uma menina que é abusada sexualmente deixará sinais, devido a perda da virgindade prematura...um menino a nãoi ser que penetrem com força, em principio não sangra...

Pode ser também para não deixar pistas!

Para um pedofilo acho que não interessa o sexo, desde que seja criança...mas isto sou eu que penso.

Voces ja imaginaram um puto adotado por um casal de gays,tipo a professora pergunta o nome da mãe e ele responde Antonio ou coisa parecida:confused: :confused: mas tb não tenho nada contra eles desde que não se cheguem para ca.
Cumps.

A professora já estaria informada acerca do caso, e informava ao resto dos alunos acerca do puto. [;)]

É sempre assim que se faz para alunos "especiais".

Sim mas um homosexual agora tendo os adultos alguma vez vai-se virar só para crianças...[:D]

A sério, um homosexual pode ser pedofilo mas não implica que tenha de ser sempre assim...

E já pensei numa coisa, uma menina que é abusada sexualmente deixará sinais, devido a perda da virgindade prematura...um menino a nãoi ser que penetrem com força, em principio não sangra...

Pode ser também para não deixar pistas!

Para um pedofilo acho que não interessa o sexo, desde que seja criança...mas isto sou eu que penso.

Não é bem assim... Existem pedofilos com diferentes gostos.

Infelizmente conheco 2 exemplos destintos. [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Voltar
Superior