MrsX
New member
Como fizéste com o reboque ?
Tens atrelado ?
Contratei os serviços de um reboque.
Está previsto comprarmos um atrelado mas tendo em conta o seu custo (de 1500€ para cima) não será para já.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como fizéste com o reboque ?
Tens atrelado ?
Pois...Contratei os serviços de um reboque.
Está previsto comprarmos um atrelado mas tendo em conta o seu custo (de 1500€ para cima) não será para já.
Pois...
E poderá ser um ligeiro normalissimo a reboquer o dito ?
Tem de ser outro já não é ?
Pois...
E poderá ser um ligeiro normalissimo a reboquer o dito ?
Tem de ser outro já não é ?
Exma Sra.
Relativamente à habilitação para conduzir veículos ligeiros com reboque ou sem reboque, a habilitação necessária é a carta de condução da categoria B, que permite a condução de automóveis ligeiros ou conjuntos de veículos, composto por um ligeiro e um reboque de peso bruto até 750 kg, ou sendo este superior o peso bruto do conjunto não pode exceder os 3500 kg (o peso bruto do reboque não pode exceder a tara do veículo tractor), ou a categoria B+E, quando os valores referidos para o conjunto de veículos forem excedidos.
Com os melhores cumprimentos
Margarida Alexandre
Direcção de Serviços de Processamento e Atendimento
IMTT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres
Call center: 808 50 20 20
www.imtt.pt
Se calhar era o meu! :sh)
Está muito interesante o piqueno Pug, parabéns!
Os pneus tem muito bom aspecto. Qual é a marca e modelo?
Penso que não fosse o teu, primeiro pq era todo preto mas não tinha tó colante, não me recordo era Mk1 ou Mk2.
E creio que ia rebocado por outro carro ligeiro... se o teu era por um reboque mesmo, não seria então.
Muito obrigado pela informação. [Claro que pode.
Até te deixo cópia de um email que me foi enviado pelo IMTT:
Mas parece que está aí uma bela máquina...
Muito obrigado pela informação. []
Ando com umas ideias para um 33 só para TDs, mas vai ter de ser com atrelado...
Mrs X: falaste dos pneus não serem de estrada, mas os Toyo R888 são street legal. é dos poucos semi-slicks com os quais podes andar normalmente em estrada. []
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=49619
http://www.toyo.com.au/Proxes%20R888%20Page.htm
Bem..
a ver se a malta se entusiasma e alinha no TD AHO.. desde que nao se assustem com o video do CTR.. lol
Bem..
a ver se a malta se entusiasma e alinha no TD AHO.. desde que nao se assustem com o video do CTR.. lol
Boas,
Eu felizmente o unico problema que tinha era que no já no final da parabolica qd abria trajectoria, a gasolina n chegava ao motor e cortava...heheeh..enfim...no proximo TD vou andar sempre com o deposito quase cheio.
MrX