[HELP] Video do ricardo SCP

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Suarez

Mas há porrada ou não?
532.gif

Para ja só estao a aquecer o ring
:D

citação:Originalmente colocada por pink_star

Herpez tas com algum problema ? É que eu n...

Eu não, apenas acho dificil ler os teus posts... mas este percebo bem.
Tanto nao tenho problemas que nao fui eu que vim para este tópico dizer que era estúpido quando de resto toda a gente contribuiu mostrando-me links do que eu queria, e até falando sobre o vídeo. Tu é que vieste aqui provocar... logo tu é que deves estar com problemas...

o meu unico problema é a tua estupidez! nada mais... mas ja passo! Ignorar é o que pessoas como tu merecem!!!!!
Já sabia, quem é mal-educado não aguenta muito tempo, revela-se...
Nem te respondo, pita mal-educada. Cresce! Só tú é que ficas mal e perdes a misera razao que pudesses ter.

Tenham mais calma, n é necessário partir para o insulto gratuito..

Tipo, os 2 precisam é de uns calmantes!

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu queria era os do baia no mundial de 2002 e este ano contra o estrela

e os do moretto

se fosse possivel

Mas queres comparar o Baía com o Ricardo? [}:)]
Entao em palmares , o ricardo podia jogar até aos 60 anos que não ia lá :D

o meu unico problema é a tua estupidez! nada mais... mas ja passo! Ignorar é o que pessoas como tu merecem!!!!!
Gostava de recordar-te a regra 1:

"1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message"."!...

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida por PM!

Entretanto fica feito o aviso de contenção e o recordar de que no fórum ninguém é obrigado a participar nos tópicos, por muito que discorde do que lá vem. Se não se gosta não se participa... Participar para gerar confusão será o primeiro passo para deixar de ser user deste fórum!

Gostaríamos que houvesse reflexão sobre isto!

Obrigado.

Eu, peço desculpas a todos os users deste fórum por ao ler este tópico terem de ler respostas minhas à pink_star, que nada têm a ver com o tópico, e daí as minhas desculpas a todos, excepto à pessoa visada.

Um abraço ;)

q estupidez de topico sinceramente... pk n foste pedir isso no topico do Sporting? ah poix...

Tf f bttjn, ubncfn qpttp ftdsfxfs eftub nbofjsb!!!

Se podes codificar, eu também posso! Basta andar para trás uma letra do alfabeto...

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

q estupidez de topico sinceramente... pk n foste pedir isso no topico do Sporting? ah poix...

Tf f bttjn, ubncfn qpttp ftdsfxfs eftub nbofjsb!!!

Se podes codificar, eu também posso! Basta andar para trás uma letra do alfabeto...

;) Até foi engraçado ver letra a letra o que estava codificado, mas ao menos o teu basta andar uma letra para tras, noutros temos de trocar x=s , pk=porque, n=não, q=que... é uma festa, tópico das frases encriptadas :D

Voltar
Superior