HELP!!! Frontera Vs Terrano

citação:Originalmente colocada por ELgatu

ja fui ver o terrano...é fiquei com bastantes duvidas, fui com um amigo meu q tb gosta de jipes mas tb percebe tanto ou menos q eu :( eu gostei do jipe, apesar de estar um pouco mal tratado, e de se notar nitidamente q é usado praticamente so ao fim de semana para TT

queria pedir mesmo ajuda a alguem aqui do forum, q tenha um terrano I ou q perceba +- ou melhor do q eu (nao é dificil)...para poder ir ver o jipe comigo, gostava q alguem se oferece-se... 1 ou ate 2 pessoas :) em principio é para ir ver neste sabado! preciso de dar uma resposta rapida a pessoa e nao posso adiar mais q este sabado....

agradecia q alguem me podesse ajudar ;)

---------EDITED------

esqueci-me de referir, sou da zona de lisboa, mas o carro esta na zona do cartaxo

se o jipe já te está a criar duvidas antes de o comprares,acho que o devias deixar onde está.deves comprar um jipe que gostes e que não te deixe duvidas,jipes há por ai aos pontapés e uma boa compra faz-se com paciencia.;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por highlander

lenha para a fogueira:

Compra um Terrano I ou um Mitsubishi Pajero da edição do B-Palma... o resto é paisagem.

Desculpa lá...compra mas é um Toyota, o resto é paisagem.

terranoII,o rapaz tem 4000 érios para gastar.que toyota é que achas que ele compra com este dinheiro???só um BJ todo escafiado(que ainda assim era melhor que o frontera).:D:D

Já agora.... Quanto gasta o TI? E em AE como é? É confortável? Há quem diga que faz muito barunho e que é insuportável em viagens grandes, isto é verdade?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por highlander

lenha para a fogueira:

Compra um Terrano I ou um Mitsubishi Pajero da edição do B-Palma... o resto é paisagem.

Desculpa lá...compra mas é um Toyota, o resto é paisagem.

Então que mal é que têm os terranos... [xx(], os toy são puxadotes...

........vá,... vá que mal é que têm os pajeros...[}:)][}:)][8)]

citação:Originalmente colocada por vantunes

Já agora.... Quanto gasta o TI? E em AE como é? É confortável? Há quem diga que faz muito barunho e que é insuportável em viagens grandes, isto é verdade?

ehpá... se andares com o pé levezinho, 100/120 km/h gasta-te aí 10/100km, eventualmente 9/100km. se fores a 140 já te bebe quase 14 litros..
de conforto acho bom, mas isso pode ser um bocado relativo, eu estava habituado a uma carrinha em que tinhamos de gritar p conversar...
já fiz algumas viagens de 6 horas parando aqui e ali e não cheguei assim mt cansado.

Voltar
Superior