TerranoII
Well-known member
citação:Originalmente colocada por highlander
lenha para a fogueira:
Compra um Terrano I ou um Mitsubishi Pajero da edição do B-Palma... o resto é paisagem.
Desculpa lá...compra mas é um Toyota, o resto é paisagem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lenha para a fogueira:
Compra um Terrano I ou um Mitsubishi Pajero da edição do B-Palma... o resto é paisagem.
citação:Originalmente colocada por ELgatu
ja fui ver o terrano...é fiquei com bastantes duvidas, fui com um amigo meu q tb gosta de jipes mas tb percebe tanto ou menos q eueu gostei do jipe, apesar de estar um pouco mal tratado, e de se notar nitidamente q é usado praticamente so ao fim de semana para TT
queria pedir mesmo ajuda a alguem aqui do forum, q tenha um terrano I ou q perceba +- ou melhor do q eu (nao é dificil)...para poder ir ver o jipe comigo, gostava q alguem se oferece-se... 1 ou ate 2 pessoasem principio é para ir ver neste sabado! preciso de dar uma resposta rapida a pessoa e nao posso adiar mais q este sabado....
agradecia q alguem me podesse ajudar
---------EDITED------
esqueci-me de referir, sou da zona de lisboa, mas o carro esta na zona do cartaxo
citação:Originalmente colocada por TerranoII
lenha para a fogueira:
citação:Originalmente colocada por TerranoII
lenha para a fogueira:
citação:Originalmente colocada por vantunes
Já agora.... Quanto gasta o TI? E em AE como é? É confortável? Há quem diga que faz muito barunho e que é insuportável em viagens grandes, isto é verdade?