GTR até voa!

O meu único problema com este tipo de vídeos é não me poder dar ao luxo de destruir uma máquina destas.

Tendo eu o dinheiro que (provavelmente) esta gente tem, destruía o carro e ainda me ria bastante da situação... depois era só ir ao stand encomendar outro [;)]

Ter um GTR nos EUA é bastante mais acessível a uma pessoa de 'classe média' do que cá na Europa. [;)]

O gajo parece que só trava depois da lomba e com o carro descompensado ou até ainda no ar.
A fim da ultrapassagem dá-se mesmo em cima da lomba e ele ainda via a ultrapassar.

Sim, ele travou mesmo antes da lomba, mas depois ele aterra com o carro mais ou menos direito, mas a traseira volta a saltar (provavelmente devido a velocidade) e foi ai que deve ter descompensado o carro e perdeu a traseira, mas va la que foi para o lado esquerdo, se o carro tivesse chicoteado para o lado direito ia lavrar o triangulo, rotunda etc, a esta nao tinha carro e nao tinha ficado muito bem de saude.

Não dá para ver nada de especial mas ele e outros pararam para ver/ajudar.

Mas... brincamos? Em que é que este vídeo prova alguma coisa? Foi filmado com o telemóvel como é referido? Então se assim foi não saiu do carro para ir ver/ajudar coisa nenhuma lol...

A unica coisa interessante deste video foram os grilos e ficarmos a saber que havia mais GTR´s do que pensávamos inicialmente...

Filmou com a câmara, posteriormente viu o vídeo na tv/computador apontou o telemóvel à mesma e gravou..parece óbvio..e ouve-se claramente portas a abrir e fechar.

3praso.jpg

Voltar
Superior