Grândola, vila morena

bom feriado !!!!

Fala por ti!

Há milhares de pessoas a trabalhar amanhã! Eu tenho uma cá em casa!

Se não fossemos um país de "pirocas e mamocas moles" amanhã bem que nos íamos manifestar!

Isto está tão mau que não há direita ou esquerda que nos valha, mas este governo é "la creme de la creme"!

Fala por ti!

Se não fossemos um país de "pirocas e mamocas moles" amanhã bem que nos íamos manifestar!

Isto está tão mau que não há direita ou esquerda que nos valha, mas este governo é "la creme de la creme"!

Por cá também. Mas enfim, é a luta de cada um de nós. [;)]

Se o 25 de Abril significasse verdadeiramente para os Portugueses, liberdade e livre-arbitreo, e se estes desejassem ser verdadeiramente homens livres, e não homens subjugados por uma associação de mal-feitores a que dão o nome de Estado/Governo, amanhã estaria meia nação nas ruas de vassoura na mão a varrer este lixo que nos pastoreia à 7 anos!

Ironia do caraças amanhã vou passar o dia em Madrid, enquanto desejo que os gajos nos anexem.

Fdss lá a padeira de Aljubarota....[:p]

Fala por ti!

Amanhã, contrariando o que costumo fazer, vou trabalhar a um feriado. E ainda tive a possibilidade de escolher se o queria trabalhar. Ainda por cima, com horas extra em cima. [:D]

Voltar
Superior