Grand Vitara... Vale a pena?

zeziniano

New member
Muito boa noite,
Desde pequeno o TT me fascinou. Ainda sou iniciado na condução, apenas tenho a carta a 1ano e meio.
Tenho um Grand Vitara, 2.0 TD 95 cavalos de 99. Tenho amigos que tem Patrol, Pajeros, Vx e eles sempre "gozaram", pois diziam que o GV era para subir passeios.
Gostava de saber se o GV rende realmente para o TT (turistico não mt agressivo). Se Vale a pena alterar alguma coisa no jipe.
Abraços.

Boas e Bem-vindo!
O GV não é dos jipes mais capazes e com maiores possibilidades... Mas isso não quer dizer que não se desenrasque no TT.
A titulo de exemplo, na familia existiu um GV desses. O carro em questão foi n vezes a Marrocos, fez passeios, cursos, tal como os outros, sempre impec e sem se queixar. Apenas tinha BF AT, amortecedores e protecções das partes baixas.

A ver se os propietários destas unidades se chegam a frente e te descrevam melhor as capacidades do GV.

@braços

Bem vindo!

E tu? já te aventuraste um pouco para ver do que o Vitara é capaz? Com jeito é capaz de passar em sitios que muitos proprietários de Patrol ou Pajero não se enfiavam... Uns bons pneus e cuidado com a pouca altura ao solo é o que é preciso! Não dá para manobras muito radicais,mas vais ver que é capaz de te surpreender!

Cumprimentos

Voltar
Superior