GPS? Qual comprar?

Nao sou muito entendido no assunto, mas pelo que ja li por varios lados, penso que o melhor em termos de actualizaçoes (gratuitas) sera os TomTom.

As outras marcas tambem se consegue arranjar, mas nao legalmente. [;)]

Tenho um Mio Moov M300 a cerca de 3 anos, o ano passado levou com outros mapas e esta a funcionar que é um mimo.

Ainda este mes, espero arranjar ja o update com os mapas de 2014 para lhe enfiar la para dentro. [:p]

Se pud€r€s, opta por um GPS que tenha opçao de cartao de memoria.

eu tenho um navi by Ndrive...

os mapas são portugueses enquanto o hardware é francês...

custou 60€ em 2012...

é semelhante a este:

Sistema de Navegação GPS 4.3'' MAPPY 405 ND Iberia - GPS - Imagem e Som - Início

para o uso em PT serve muito bem... peca pelos poucos updates aos mapas!!!

já agora e porque não um smartphone ou tablet com GPS... uma vez que hoje em dia quase toda a gente tem smartphone... poupava-se um gasto!!!

Smartphone/Tablets por vezes necessitam de ligaçao 3G para detectarem sinal de rede e isso tras custos [:p]

Ribeiros, eu tenho um Tomtom de final de 2009 e tive direito a uma actualização no primeiro mês de compra. Entretanto de tempos a tempos permitem actualizar qualquer coisa mas para ter os mapas mais recentes teria de pagar.

Tenho também um Nokia 5800 que demora um pouco a apanhar sinal mas depois dá bem para desenrascar. Mas quando há várias saídas com curvas à mistura já tomei a errada, por vezes não actualiza a imagem tão depressa quanto um GPS a sério e o ecrã e mais pequeno. Tem duas grandes vantagens, tem actualizações vitalícias (até ver, e posso colocar todos os mapas que queira, desde que caibam no cartão) e o telemóvel está sempre connsco.

Andrejo, em que países pretendes utilizar?

Ribeiros, eu tenho um Tomtom de final de 2009 e tive direito a uma actualização no primeiro mês de compra. Entretanto de tempos a tempos permitem actualizar qualquer coisa mas para ter os mapas mais recentes teria de pagar.

Por causa dessas actualizaçoes a pagar (70€ cada) eu meti outros mapas no meu. Assim basta ir a net, retirar os mapas antigos e colocar os novos [;)]

Voltar
Superior