Gerês - trilhos

Boa tarde

Nao respondi pq já cá não estava. Certo?!?!? No entanto obrigado a quem tentou ajudar. Realmente aquilo tá muito controlado e como ía sozinho nao me aventurei muito no entanto ainda dei umas voltinhas na zona do Soajo.

Abraços

Humberto PEREIRa

citação:Originalmente colocada por Land Cruiser

Boa tarde

Nao respondi pq já cá não estava. Certo?!?!? No entanto obrigado a quem tentou ajudar. Realmente aquilo tá muito controlado e como ía sozinho nao me aventurei muito no entanto ainda dei umas voltinhas na zona do Soajo.

Abraços

Humberto PEREIRa

Certo, só estranhei ;)

Na zona do Soajo, espero que tenha ido à Senhora da Peneda e a Castro Laboreiro. Dava para ir sem grandes aventuras.
Cumprimentos

Foi pena ir sozinho. com 2 carros tinha feito mais umas saídas de alcatrão...fica para uma próxima e com mais tempo. De qq forma obrigado a quem tentou ajudar ;)

Abraço

Humberto Pereira

Alem das jiposes tb gosto de passeios pedestres e fiz agora no inicio de Agosto um dos passeios a pé mais bonitos de sempre.
Com inicio e fim nas Caldas do Geres: Trilho dos Currais PR3.
São só 10 kms mas puxaditos pois a parte inicial é sempre a subir durante 1 horita, depois um planalto lindissimo até á Pedra Bela para acabar descida vertiginosa atá ao Geres.

No Turismo têm cerca de 8 guias de PR (pequenas rotas). Estão bem marcados no terreno, vale bem a pena, para quem gosta de andar a pé.

citação:Originalmente colocada por NPORA

especifica melhor o sitio, estou a pensar em passar por lá.

Vais ao posto de Turismo das Caldas do Geres ou ao que fica junto á ponte do Rio Caldo e pedes os folhetos dos PR´s ficas logo orientado.

Se fores a acampar o parque do Vidoeiro é mto fixe, fica logo á saida do Geres para a Portela do Homem e alem disso os preços são dos mais baixos. Tem umas piscinas no rio que vou-te contar...;)

O PR3 começa mesmo junto ao Parque de Campismo do Vidoeiro

Nesse caso e para quem goste de andar a pé, tens um percurso espectacular que tive oportunidade de fazer à 4 anos. Começa junto ao alcatrão nas cascatas do rio homem e depois é sempre a subir junto ao rio. Não tem nada que enganar, passadas cerca de 3 horas a caminhar estás nas velhas minas de volfrâmio. Depois é mais 3 horas a descer.

Abraços

Humberto Pereira

Junto à Portela do Homem? Isso são "os carris".

Com mais um bocado de tempo e canetas podes passar para o lado espanhol, para as "minas das sombras" e descer do lado espanhol.

tenho uns amigos que ainda há dias o fizeram, mas de BTT (embora com ela às costas em alguns bocados)

MCunha

citação:Originalmente colocada por Nekas

citação:Originalmente colocada por Blitz

Parece-me estranho o Land cruiser não dizer nada.

Afinal não devia precisar de informações.

Deve andar atascado em trabalhos ;)

Mas quando voltar, ele vai agradecer com fotos, não é assim Humerto???? ;) [8D]

Agora vê se não me deixas ficar mal vista !!! ok :)

Bons TTilhos
F.R. NeKas

Pelos vistos ....[8)]

Voltar
Superior