Gémeas Siamesas

També vi um documentário sobre isso e outros tipos de mutações incríveis, do
ponto de vista ciêntifico foi no discovery science, e este caso nem é muito
chocante, na minha opinião claro especialmente quando comparado com
o que vi no discovery.

reparei que cada uma controla o braço do seu lado... e as pernas? que confusão que deve ser coordenarem-se... e quando se chateiam? andam à chapada? gostei de ver foi a boa disposição [;)] pode ser impressionavel para nós mas é bom ver que elas ja se habituaram à ideia

reparei que cada uma controla o braço do seu lado... e as pernas? que confusão que deve ser coordenarem-se... e quando se chateiam? andam à chapada? gostei de ver foi a boa disposição [;)] pode ser impressionavel para nós mas é bom ver que elas ja se habituaram à ideia

Isso é que me fez muita confusão! :confused:

O ser humano é capaz de se adaptar a muita coisa ... Esta é de facto uma situação verdadeiramente incrivel, mas ao mesmo tempo ... parece que conseguem ser feliz assim, e isso é o que interessa. Admiro o espirito que aparentam ter, sem dúvida que isto pode ser um exemplo para muitas pessoas que passam dificuldades.

Saudações [;)]

O que me impressiona são os siameses ligados pela cabeça...quando um tem uma dor o outro sente.
E quanto a terem filhos, tem de estar a ter relações ao pé um do outro...

hÁ anos vi uma foto de duas siamesas, com 3 pernas!

Dá que pensar!

O que me impressiona são os siameses ligados pela cabeça...quando um tem uma dor o outro sente.
E quanto a terem filhos, tem de estar a ter relações ao pé um do outro...

hÁ anos vi uma foto de duas siamesas, com 3 pernas!

Dá que pensar!

Existem muitos assim.
3 pernas, 3 braços...
Até no século XIX existiam espétaculos de circo apenas e só com "aberrações" (era assim que se chamava).

Gostava de saber qual seria a posição da igreja perante isto.

E... Se dizem que temos uma alma, e essas coisas, como funcionaria ali? Duas almas?

Enfim, gostava mesmo de ver a igreja a responder a estas questões...

É uma situação impressionante, e como já disse o zerorpm, só demonstra como nós estamos bem...

Gostava de saber qual seria a posição da igreja perante isto.

E... Se dizem que temos uma alma, e essas coisas, como funcionaria ali? Duas almas?

Enfim, gostava mesmo de ver a igreja a responder a estas questões...

É uma situação impressionante, e como já disse o zerorpm, só demonstra como nós estamos bem...

Sabendo como se formam os gémeos siameses (má formação dos embriões, onde um aglutina o outro), só tem de se aceitar que estão ali verdadeiramente 2 pessoas que partilham o mesmo corpo. 2 cérebros perfeitamente formados, a meu ver equivale sempre 2 pessoas distintas.

É um caso incrivel, sem dúvida.

Mas aqui, temos a fusão pelo que percebi, perfeita, de 2 cabeças num corpo, pelo que devem partilhar as mesmas ramificações nervosas ao longo da coluna vertebral.

O problema da igreja e outras religiões é o facto de se sustentarem em dogmas. O problema dos dogmas é que acabam por não contemplar estas pequenas particularidades da vida.

exactamente, ali estão 2 pessoas... se fosse só uma com 2 cabeças, falava em "stereo" LOL :sh)

Só lhes desejo uma optima vida e que esta "diferença" nunca seja vista exactamente como diferença.

[;)]

Voltar
Superior