Gel ou Espuma? (Shaving Inside)

Homem que é Homem não utiliza nem gel nem espuma, é a seco mesmo! [:)](...)

Nem mais e também não precisa de lâminas
...

RamboHeavy.jpg

ps quando estou no banho é a "seco" mesmo [;)]

Pessoal, eu corto há cerca de 4 anos com uma Philishave de barbear a seco. Antes disso usava uma Gilette (Contour Plus acho eu).
Normalmente, e como desfaço a barba à máquina a seco, não coloco after-shave (apenas por vezes).
Gostava de saber se voltar a usar uma Gilette ocasionalmente (quando quiser um shaving mais apurado) não há qualquer prob, visto já usar a máquina há alguns anos.
Cumprimentos

EDIT: A máquina que uso:
HQ7830.jpg

Última edição:
Pessoal, eu corto há cerca de 4 anos com uma Philishave de barbear a seco. Antes disso usava uma Gilette (Contour Plus acho eu).
Normalmente, e como desfaço a barba à máquina a seco, não coloco after-shave (apenas por vezes).
Gostava de saber se voltar a usar uma Gilette ocasionalmente (quando quiser um shaving mais apurado) não há qualquer prob, visto já usar a máquina há alguns anos.
Cumprimentos

EDIT: A máquina que uso:

pois... outra coisa a debater... será que as máquinas hoje em dia cortam tao bem como as laminas? é que dão 10x menos trabalho... :sh)

pois... outra coisa a debater... será que as máquinas hoje em dia cortam tao bem como as laminas? é que dão 10x menos trabalho... :sh)

Quanto a isso u estou bem satizfeito. Se for uma máquina razoável, o corte fica mt bom (se as lâminas de corte estiverem boas). O melhor acho que é sempre à unha com a gilette, mas para 99,9% das vezes a máquina serve msm mt bem (na minha opinião).
Só queria saber é se não há crise em voltar a usar, ocasionalmente, uma gilette quando uso máquina há muito tempo...

Já que se fala de cortar a barba eu para evitar de ficar com a pele irritada, faço o seguinte antes de por a espuma lavo a cara com agua quente e depois não limpo a agua aplico a espuma ou o gel por cima o pelos ficam mais moles e é mais faceis de cortar. Mais alguém faz isto?

Bem, ja usei ambos (normalmente Nivea) e nao noto grande diferença entre um e outro produto.

A mim parece-me é que se coloca muito mais produto na mão quando estamos a colocar espuma relativamente ao gel... e daí poderá aguentar mais tempo até acabar [;)]

Pessoalmente utilizo espuma de barbear Nivea (lata azul)

É assim..quem fizer a barba todos os dias praticamente acho que com a maquina torna-se mais simples e rapido..agora como eu se ficar 3, 4 dias ou mais sem fazer e visto ter muita barba é muito melhor a lamina..mesmo assim continuo a achar que as maquinas nao substituem totalmente as laminas visto que estas ultimas continuam a proporcionar um barbear mais apurado

Bem, ja usei ambos (normalmente Nivea) e nao noto grande diferença entre um e outro produto.

A mim parece-me é que se coloca muito mais produto na mão quando estamos a colocar espuma relativamente ao gel... e daí poderá aguentar mais tempo até acabar [;)]

Pessoalmente utilizo espuma de barbear Nivea (lata azul)

Tambem ja usei as 2 e tambem nao noto grandes diferenças se bem que goste mais da espuma ate porque dura mais tempo e acho que é mais barata..tambem uso a espuma de lata azul da nivea

Só eu é q prefiro usar sabonete líquido baseado em argila? Bem + suave q o gel ou a espuma, q a meu ver só atrapalham a lâmina...

Voltar
Superior