Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gel ponho é um cadinho no cabelo logo depois de lavar pa não ouriçar ao secar[]
Homem que é Homem não utiliza nem gel nem espuma, é a seco mesmo! [](...)
Nem mais e também não precisa de lâminas
...
![]()
ps quando estou no banho é a "seco" mesmo []
Pessoal, eu corto há cerca de 4 anos com uma Philishave de barbear a seco. Antes disso usava uma Gilette (Contour Plus acho eu).
Normalmente, e como desfaço a barba à máquina a seco, não coloco after-shave (apenas por vezes).
Gostava de saber se voltar a usar uma Gilette ocasionalmente (quando quiser um shaving mais apurado) não há qualquer prob, visto já usar a máquina há alguns anos.
Cumprimentos
EDIT: A máquina que uso:
pois... outra coisa a debater... será que as máquinas hoje em dia cortam tao bem como as laminas? é que dão 10x menos trabalho... :sh)
pois... outra coisa a debater... será que as máquinas hoje em dia cortam tao bem como as laminas? é que dão 10x menos trabalho... :sh)
Bem, ja usei ambos (normalmente Nivea) e nao noto grande diferença entre um e outro produto.
A mim parece-me é que se coloca muito mais produto na mão quando estamos a colocar espuma relativamente ao gel... e daí poderá aguentar mais tempo até acabar []
Pessoalmente utilizo espuma de barbear Nivea (lata azul)
Só eu é q prefiro usar sabonete líquido baseado em argila? Bem + suave q o gel ou a espuma, q a meu ver só atrapalham a lâmina...
ui, isso já é mt metro LOL explica lá isso... nc ouvi falar de sabonetes líquidos baseados em argila :sh)