T TauMan New member 18 de Dezembro de 2008 #1 Tenho um Toyota Corolla de 92, que inicialmente usava gasolina com chumbo (acho que era esse o nome dela), tenho posto 98 mas dado o preço elevado da mesma surgiu a seguinte duvida, se puser 95 isso causaria algum tipo de dano no motor?
Tenho um Toyota Corolla de 92, que inicialmente usava gasolina com chumbo (acho que era esse o nome dela), tenho posto 98 mas dado o preço elevado da mesma surgiu a seguinte duvida, se puser 95 isso causaria algum tipo de dano no motor?
ClioII Well-known member 18 de Dezembro de 2008 #3 Podes perguntar na Toyota. Um Toyota de 1989 (ainda mais antigo que o teu) que anda lá em casa bebe sempre s/chumbo 95 e não se queixa.
Podes perguntar na Toyota. Um Toyota de 1989 (ainda mais antigo que o teu) que anda lá em casa bebe sempre s/chumbo 95 e não se queixa.
cuto Banido 18 de Dezembro de 2008 #4 Segundo o Autodata todos os corollas de 1987-1992 e 1992-1997 estão preparados para levar gasolina sem chumbo, em todas as motorizações. Última edição: 18 de Dezembro de 2008
Segundo o Autodata todos os corollas de 1987-1992 e 1992-1997 estão preparados para levar gasolina sem chumbo, em todas as motorizações.
joaoabreu New member 18 de Dezembro de 2008 #5 de 92 ja deve beber 95 sem problemas , mas ha uns aditivos que se poe na gasolina .
MadDragon New member 18 de Dezembro de 2008 #6 Pode usar. Simplesmente a longo (muito longo) prazo pode dar problema de fugas. Existe um aditivo para de X em X Km se colocar para prevenir problemas futuros.
Pode usar. Simplesmente a longo (muito longo) prazo pode dar problema de fugas. Existe um aditivo para de X em X Km se colocar para prevenir problemas futuros.