Gasolina compensou?

Eu também posso dizer que tenho um 0.9 TCE (convertido posteriormente para GPL) e um 1.2 puretech de 110, garantidamente gastam menos que o atmosférico que tinha em casa (-1.5lt no mínimo).

Já agora o puretech gasta MUITO menos que o TCE.

É uma das vantagens do TCe 90 em relação aos concorrentes, este TCe é um dos poucos destes novos turbinados que é de injeção indireta por isso dá-se muito bem com GPL, além de ter uma fiabilidade muito boa.

Depois da garantia é um caso a ponderar.

Ya. Acho é que convem alem do kit gpl, um kit de lubrificação de valvulas. O TCE de origem com GPL ( caso da dacia ) tem sedes de válvulas endurecidas ou lá o que é, de modo a não precisar desse kit. Mas o TCE mono fuel não tem.

Não sei se foste tu ou outro user que me explicou isso.

É assim: ter carro a gasolina pode poupar e muito, na condição de o pessoal se concertar todo pra fazer a folha ao diesel, e isso faz-se com um boicote em grande escala aos postos nacionais e a desviar pra Espanha até encostar os governos à parede e a alterar o imposto a nosso favor. Pra isso é preciso que nem um litro se venda aqui. 3 cêntimos + IVA de diferença já foram ao galheiro, falta anular o resto.
Continuem com o paleio do " aí, é longe, é caro, dá trabalho" e a única certeza é verem o burguês na bomba do lado a atestar o merc, bimmer, cayenne ou panamera com gasóleo barato à vossa pala.

Eu também posso dizer que tenho um 0.9 TCE (convertido posteriormente para GPL) e um 1.2 puretech de 110, garantidamente gastam menos que o atmosférico que tinha em casa (-1.5lt no mínimo).

Já agora o puretech gasta MUITO menos que o TCE.

mas o teu puretech é a gpl também ou é só o TCE? um motor desses a gpl era um mimo. melhor só mesmo o de 130cv! [kiss]

A gasolina, futuramente colocarei a GPL.

Nas mesmas condições o TCE (a gasolina) gasta mais.
A GPL ainda mais, claro.

Já agora estou surpreendido com o 1.2.

Pessoal aproveitando aqui o tópico, tenho um astra gtc 1.3 cdti mas resido na ilha da Madeira é faço 13km por dia em via rápida mas pode passar semanas q só uso o carro para fazer 2km..sendo um carro pesado para o motor que tem gasta mais mas neste momento queria trocar por um clio tce limited e gostava de saber a vossa opinião :)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pessoal aproveitando aqui o tópico, tenho um astra gtc 1.3 cdti mas resido na ilha da Madeira é faço 13km por dia em via rápida mas pode passar semanas q só uso o carro para fazer 2km..sendo um carro pesado para o motor que tem gasta mais mas neste momento queria trocar por um clio tce limited e gostava de saber a vossa opinião :)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mais vale criares um tópico próprio para a tua questão.

Voltar
Superior