Garantia Feuvert problema

convem alinhar depois de montar axo que se mexe no cubo axo eu!!

necessitava montar de um dia para outro porque tinha a IPO e uma viagem tramei-me

Queres falar sobre recalls? Só na minha carrinha há n defeitos e não houve recalls. BMW N47? Airbags?

A "concorrência" fabrica para a origem. Contudo, admito que há marcas fracas. Mas não podes generalizar..

A marca do meu dá-se ao luxo de ter escarrapachado isto no site relativo ás revisões fora da marca:

7) Nenhuma oficina fez verificação de campanhas técnicas ou de segurança preconizadas pela marca*

Ou seja, recalls tb não há...

Infelizmente em Portugal ninguém obriga as marcas a fazer recalls, nem a informar os clientes de potenciais problemas de segurança que existam nos carros...

boa noite, ja acabaram por assumir o erro e meteram um fole dizem que é fole Universal...

disseram que o fole se estragou por passar em buracos e foi problema de fabrico do mesmo lol

agora vou estar atento a ver que acontece, se ficar roto barulho novamente!! uma coisa é certa nessas lojas só mesmo pneus quando estão em promoção

boa noite, ja acabaram por assumir o erro e meteram um fole dizem que é fole Universal...

disseram que o fole se estragou por passar em buracos e foi problema de fabrico do mesmo lol

agora vou estar atento a ver que acontece, se ficar roto barulho novamente!! uma coisa é certa nessas lojas só mesmo pneus quando estão em promoção

39876-The-Rock-applauds-applause-cla-OmWp_zps813065b8.gif

Estou espantado com a imaginação apr:)

bom dia! fui a pouco debaixo do carro ver, porque ontem ja era de noite e o meu irmão é que ficou com o carro, pois eu não tive tempo e a peça ainda demorou a chegar etc.
Hoje fui ver e realmente o fole já é do tamanho do original, nada a ver com o que lá estava!! por isso a meu ver era mesmo fole de outro carro que não era especifico para ali. Enfim conta barata ficou mais cara que ir a Marca devido a tempo perdido e a deslocações propositadas.

Menos mal que com voz um pouco mais alta e clientes a ouvir lá se resolveu pelo melhor, sem ser necessário outros meios.

Mas deixo aqui que as peças tem garantia de 2 anos, por isso não nos podemos calar

Obrigado a todos

(outra coisa também é que nestas casas a malta fica lá pouco tempo! o rapaz que montou aquilo já não estava lá e disseram ao meu irmão que ficou a ver o serviço, que o outro funcionário tinha posto mal etc)

Voltar
Superior