por acaso na semana passada meti gasóleo e já anunciavam as obras. o rapaz disse-me que dia 27 já estaria aberto novamente ao público. na 2ª feira por engano fui lá e estavam em obras, efectivamente. acabei por meter na trofa 5€.
ontem fui lá ao final da tarde e aquilo era galp. ia preparado pra meter 25€. meti 5€ e disse ao empregado que ele não tinha culpa, mas pra meter gasóleo da galp, fazia mais 1km pra cada lado e metia gasóleo ao mesmo preço na prio.
de cliente habitual 2x por semana (deixava lá cerca de 40 ou 50€ semanais) agora irei passar por lá apenas quando não tiver gasóleo e meterei só 5€. eu disse ao rapaz que não era ele quem prdia, mas sim o patrão, que não gosto de meter combustível no compadrio do costume - galp e bp. [8b] [8b] [8b]
prefiro fazer esses 2kms e meter na prio do que ter o prazer de alimentar mais a carteira de certas pessoas.
e sim, confirmo o gasóleo a 1.089. eu passo também numa bomba que ontem tinha o preço a 1.072€, mas a ASAE já lá estaveve há uns meses, pois até vinha na net que misturavam água. nunca lá meti, mas tem sempre carros a encher. consegue por preços mais baratos que nos hipers cerca de 2cênt...