gajas do ténnis

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

muahahhahahahaha:D

ela queria namorar para mim mas eu não quis...

é tipo aquela cena do 'nunca se deve conhecer os ídolos'.
dá sempre barraca.
prefiro admirá-la ao longe.

e depois apareceu a sharapova e pronto.
foi uma noite de loucura!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]
ld

foi uma noite de loucura porque passaste a noite a chorar porque deixaste a PORTMAN passar de depois a SHARAPOVA deu-te um fora de todos os tamanhos[:p][}:)][}:)][}:)]

:D:D[:p][}:)]
ld

daniela-hantuchova-picture-003.jpg

Qual Sharapova :D

São todas lindas!!!!
Quando era mais novo (18 anos)meti-me a aprender a jogar tenis com um primo meu no club de tenis de guimaraes´e cheguei a ver alguns torneios internos e bati mal com as filhinhas de papa lindas! com aquelas saiinhas pequeninas....ai ai!!...e ninguem as conhecia de algum lado!
Mas como teso que sou tive que desistir pois só de joia p inscrição eram 20c há mais de 10 anos.......
Podia ter virado tenista sortudo no meio de tanta mulher linda......sonha sonha....

Sharapova,Sania Mirza, Hantuchova, Hummm

A Sania Mirza é mto fixe.[:p] ehehe. Ela agora é ícone na Índia para várias raparigas. Um sex-symbol entre os homens. Os mais conservadores acusam-na de ostentação....:(

Sharapova humm. Cresceu 6 cm já quase nos 20 anos...:D
Diz que teve que fazer musculação especializada para o acréscimo rápido de altura não a atrapalhar nos seus movimentos.
Agora tem 1.89[}:)]
É uma rapariga mto, mto bonita [:p]

Hantuchova ....:)
É uma modelo autêntica, bela, alta escultural...

A Hingis até é girinha...[8D]

as melhores pernas do mindo,ainda bem que tamos todos de acordo(ou quase todos)!e as gajas do tennis têm alem do corpo uma postura na vida bem conceituada e respeitada ao contrário das actrizes que são umas pu...!

Voltar
Superior