juliogomes26297
New member
Um policia viu a passar um traço continue e passou a multa mas ele estava sozinho, alguém sabe uma maneira de revogar a multa 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A palavra do polícia faz fé em julgado. Nada como pagar a multa e não repetir a infracção.
Ele mandou parar e apresentei os documentos e ele diz que ia receber notificação em casa, mas já ouvi dizer que posso mandar carta para eles para me defender, caso não respondam por um período aquilo é cancelado ou algo assim
Ele mandou parar e apresentei os documentos e ele diz que ia receber notificação em casa, mas já ouvi dizer que posso mandar carta para eles para me defender, caso não respondam por um período aquilo é cancelado ou algo assim
Quando o agente de autoridade afirma ter visto a infracção pouco há a fazer.
A não ser que consigas provar que os olhos do agente estavam descalibrados - e os teus não.
Quando receberes a multa, defendes-te dizendo que ias na tua vida e não pisaste nenhum traço contínuo, e arrolas 2 testemunhas. A tua palavra mais as testemunhas prevalecem sobre o policia.
Em que mundo? [][
]
No real. Tenho conhecimento do que digo. O que nao é o teu caso!