Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portugueshe mal escrito desconfio logo.
Eu nem desconfio...ignoro na hora![]()
Pra 1º post num tá mal...
Pensei que os bancos se responsabilizavam quando estas situações acontecem. Mas estou a ver que não....:sh)Infelizmente continuo sem saber nada.
No banco dizem que estão a colaborar com a PJ mas que não podem fornecer informações.
Passei na esquadra onde apresentei queixa e puseram-me em contacto com a PJ,onde me disseram que está em fase de investigação mas que não têm novidades nem me poderiam avançar qualquer informação.
Admito que também devido á fase terrível que tenho atravessado deixei isso um pouco para 2ºplano.
Muito honestamente começo a perder a esperança de reaver o dinheiro...
Pensei que os bancos se responsabilizavam quando estas situações acontecem. Mas estou a ver que não....:sh)
Não sabia deste tópico e nem sabia que tinhas tido este problema Tomé[s)]
Não tenho mesmo muito a dizer, apenas espero que tudo se resolva pelo melhor e que seja o mais rápido possível.[]
Nunca fiz nenhuma transacção dessas. Apenas MBnet e isso não explica como foram à conta do meu familiar que apenas o usa para fazer levantamentos e pagamentos físicos.
Deve ter sido numa compra on-line daquelas em que apenas se coloca o numero do cartão (já fiz várias)... portanto existe "leak" de números de série.
Expliquei-me mal.
A compra realizada pelo "ladrão" é que deve ter sido realizada on-line, daquelas em que não é necessário pin.
O modo como ele teve acesso ao numero do teu cartão é que pode ter sido por "leak" informático.
Isso só dá em cartões de crédito.