pimpista New member 16 de Novembro de 2015 #21 Jonipi disse: Já vi chaleiras bem mais bonitas. Mas há quem goste, e isso, é o que conta. Clique para expandir... Kakakaka... Já somos dois! Coisa mais feia... Mas gostos não se discutem! Isso bem negociado acho que te dão o carro e pagam te a mudança do registo.
Jonipi disse: Já vi chaleiras bem mais bonitas. Mas há quem goste, e isso, é o que conta. Clique para expandir... Kakakaka... Já somos dois! Coisa mais feia... Mas gostos não se discutem! Isso bem negociado acho que te dão o carro e pagam te a mudança do registo.
K ka97 New member 17 de Novembro de 2015 #22 pimpista disse: Kakakaka... Já somos dois! Coisa mais feia... Mas gostos não se discutem! Isso bem negociado acho que te dão o carro e pagam te a mudança do registo. Clique para expandir... É isso mesmo... não é para todos, é preciso ter bom gosto[][][][][]
pimpista disse: Kakakaka... Já somos dois! Coisa mais feia... Mas gostos não se discutem! Isso bem negociado acho que te dão o carro e pagam te a mudança do registo. Clique para expandir... É isso mesmo... não é para todos, é preciso ter bom gosto[][][][][]
petrus Well-known member 17 de Novembro de 2015 #23 kursk disse: Ok, obrigado. Por acaso, a dúvida está na escolha entre Ka, que me agrada e Twingo, que agrada a ela... Clique para expandir... Ela tem melhor gosto que tu! Compra o twingo e vão os dois descobrir as maravilhas daqueles bancos em formato cama! PS: cuidado não venha depois mais alguma criança!
kursk disse: Ok, obrigado. Por acaso, a dúvida está na escolha entre Ka, que me agrada e Twingo, que agrada a ela... Clique para expandir... Ela tem melhor gosto que tu! Compra o twingo e vão os dois descobrir as maravilhas daqueles bancos em formato cama! PS: cuidado não venha depois mais alguma criança!