Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ouvi e via os outros expressarem-se em todos os lados, inclusive aqui pela perda de um ente querido.
Ouvia conversas sobre o que é a vida, mas nada que nunca sabia o seu significado até este Domingo.
A minha avó, já doentinha deixou este mundo, e esta foi a minha primeira lição do que realmente é uma vida.
Não era algo que fosse de prever, era certo que mais cedo ou mais tarde isto fosse acontecer, e o dia chegou mais cedo do que toda a gente pensava... enfim, ninguém estava preparado.
Ela coitada sofreu e fez sofrer, mas acabou o seu sofrimento e começou muitos outros.
Enfim, peço desculpa por estas palavras, mas não posso desabafar aqui dentro de casa nem com a familia, porque não quero aumentar o seu sofrimento.
Cumps.
Os meus sentimentos. Mas nao posso também deixar de referir que devias falar com a tua familia, devem todos falar sobre isso, porque alivia desabafar com os entes queridos e criam-se laços de união ainda mais fortes. Também ja passei pelo falecimento de todos os meus avós e sei o quão dificil é, e recomendo mesmo falares com eles, ajuda imenso!
Meus pêsames.
No ultimo 31 de dezembro tambem perdi a minha avo , ( passagem de ano no velorio)
4 meses depois dias depois da pascoa , meu avo faleceu tb ( tlvs por saudades dela).
Força ai
Sentidos pêsames. Que descanse em paz.