Foi a minha vez....

Muito obrigado rapazes :>.
Mais dificil foi ainda é que eu recebi a noticia a caminho quando nós estavamos a fazer a viagem até ao hospital para a ver, já que nós não a conseguiamos ver com regularidade já que a distância é muita.
Cumps.

Já ouvi e via os outros expressarem-se em todos os lados, inclusive aqui pela perda de um ente querido.
Ouvia conversas sobre o que é a vida, mas nada que nunca sabia o seu significado até este Domingo.
A minha avó, já doentinha deixou este mundo, e esta foi a minha primeira lição do que realmente é uma vida.
Não era algo que fosse de prever, era certo que mais cedo ou mais tarde isto fosse acontecer, e o dia chegou mais cedo do que toda a gente pensava... enfim, ninguém estava preparado.
Ela coitada sofreu e fez sofrer, mas acabou o seu sofrimento e começou muitos outros.
Enfim, peço desculpa por estas palavras, mas não posso desabafar aqui dentro de casa nem com a familia, porque não quero aumentar o seu sofrimento.
Cumps.

Os meus sentimentos. Mas nao posso também deixar de referir que devias falar com a tua familia, devem todos falar sobre isso, porque alivia desabafar com os entes queridos e criam-se laços de união ainda mais fortes. Também ja passei pelo falecimento de todos os meus avós e sei o quão dificil é, e recomendo mesmo falares com eles, ajuda imenso!

Meus pêsames.

No ultimo 31 de dezembro tambem perdi a minha avo , ( passagem de ano no velorio :( )
4 meses depois dias depois da pascoa , meu avo faleceu tb ( tlvs por saudades dela).

Força ai

Os meus sinceros sentimentos...:(

Nunca perdi ninguém chegado até agora...

Mas tenho o meu avô internado com uma pancreatite aguda, e já ando para aqui um bocado angustiado...:(

Muita força para ti e para os teus![;)]

Os meus sentimentos. Mas nao posso também deixar de referir que devias falar com a tua familia, devem todos falar sobre isso, porque alivia desabafar com os entes queridos e criam-se laços de união ainda mais fortes. Também ja passei pelo falecimento de todos os meus avós e sei o quão dificil é, e recomendo mesmo falares com eles, ajuda imenso!

Eu é que tenho medo que tenha o efeito contrário...

Os meus sentimentos.

Quanto ao futuro para mim é como já disseram. Recorda-se tudo o que havia de melhor. Já tive de lidar com esta situação várias vezes. Infelizmente pouco mais se pode fazer. :(

Os meus sentimentso.
é a lei da vida. Todos nós temos esse fim mas nunca estamos preparados para isso e é sempre doloroso, mas o tempo cura tudo. E vais ver que nunca te irás esquecer dela. O teu coração vai recordá-la para sempre.
Muito força... e a vida continua!

as minhas condolencias. quando a minha avó materna morrer vou ficar muito triste. o marido dela já morreu e só acabei por dar valor depois da sua morte.

quando ela morrer vou ficar a pensar que poderia ter feito mais por ela!
já vai fazer 70 anos e parece ter praí 62 ou 63!

Voltar
Superior